Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 20 de fevereiro de 2010

VACA MAN A SALVADORA!


Boa noite pessoal,
que sufoco.....

Sinceramente hoje eu pensei que não ia conseguir postar nada aqui no blog, acordei cedíssimo, fui trabalhar, la na empresa não deu tempo de fazer um desenho sequer para digitalizar, estava muita correria hoje, não parei por um minuto (nem no horário de almoço). Cheguei cansado e um pouco estressado, no Rodoanel o pneu do meu carro simplesmente estourou (isso mesmo ESTOUROU!!). Tive que por o "step" e depois passar na borracharia para trocar o pneu. Que dia cansativo!
Deitei um pouco no sofá pensando “só vou descansar um pouco”, e acordei quase agora porque um amigo me chamou , e já estou atrasado para um compromisso.
Pessoal, sinto muito mas hoje será outro desenho do paint, dessa vez falarei do meu personagem mais antigo, a Vaca Man (lê-se MAM mesmo e não men).
Criei ela por volta do ano de 1994, quando tinha 5 anos, diferente da maioria das minhas histórias que são de lutas e de ação, a Vaca Man é uma história divertida, com curtas piadas.
Qualquer dia postarei algumas tirinhas dela.

O que vocês acham?

Infelizmente hoje escreverei pouco, pois como já mencionei estou atrasado. Me desculpem.
Obrigado a todos pela força.

Fiquem com Deus e um ótimo domingo!

18 comentários:

  1. To anciosa para saber esta história da VACA MAN....
    Huuu . adoro Piadas..
    só não sei contar .kkkkkk

    Beeijos jones !!!

    ResponderExcluir
  2. Huahuaa...somos dois, eu sou péssimo em piadas também, mas já a vaca man manda muito bem heim! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi Jones
    adoro seus desenhos ameii esse aii
    Que talento ..Explore em
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. srsrsr...obrigado!

    Pode deixar que irei explora-los sim, assim como você deve explorar a música!

    bJOnes

    ResponderExcluir
  5. Oi Jones!!!
    Só pra deixar meus parabens aqui!
    Você é genial!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Opa.. anciosa pra ver essa da vaca MAM.. rsrs
    Beijoo Jones ;)

    ResponderExcluir
  7. E ai kd as historias da Vaca MAN????
    Fiquei curiosa agora...rs

    ResponderExcluir
  8. hum vc Jones não sabe contar piadas?!!
    como é ke pode explicar então meus momentos de risos com vc?! hen?!
    ha eu tbm kero saber da história da vaca loka rsrsrsrs
    ja até imagino a vaca loka srsrsr
    é a doença da vaca loka? kkkkkkkk
    to brincando
    é sério .... é sobre a doença rsrsrsrsr
    ta bom parei
    Adoro vc
    bjuksz

    ResponderExcluir
  9. hauhaua...Michele e Jaqueline, logo mais postarei histórias dela...já vou falando que são sem graças que nem eu....kkkkkkkk....Ariane, não é da vaca loca não...hauahua...eu fiz esse personagem quando tinha 5 anos, nem tinha a doença da vaca louca ainda, era do bezerro louco na epoca...srsrsr...e catita, valeu pelos elogios, vindo de você (que é bem melhor desenhista do que eu) eu fico muito feliz =D

    ResponderExcluir
  10. Hum vc fez quando tinha 5 anos?!
    mas isso ja faz muito tempo
    vc guardou o desenho por todos esses 40 anos?
    caramba vc é muito dedicado as coisas hem meus parabéns!!!
    ha o ke ke ha velinhu?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bju
    Amo0o0o vc sz

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Aiaiai meu Brasil...
    retocou a tintura loira foi?...srsrs
    esse personagem eu criei quando tinha 5 anos (isso mais ou menos 40 anos atrás, srsr).. mas esse desenho em si é recente.
    Mas tenho ainda alguns bem antigos em casa, qualquer dia vou postar aqui, o que você acha?

    bJOnes..

    sinceramente... não tenho palavras pra você Ariane...amiga pra toda hora...=D...você é uma das que mais me apoiam aqui no blog! Muito obrigado mesmo! Saiba que o que precisar de mim, farei o possível pra te ajudar!

    SEMPRE!

    ResponderExcluir
  13. ai jones eu amo vc
    sua amizade é muito importantae pra mim
    de verdade viu
    mas não precisava postar duas vezes a mesma coisa rsrsrrsrsrsrsr
    vc nem reparou né kkkkkkkkkkkk
    bju Amo vc

    ResponderExcluir
  14. ai jones eu amo vc
    sua amizade é muito importantae pra mim
    de verdade viu
    mas não precisava postar duas vezes a mesma coisa rsrsrrsrsrsrsr
    vc nem reparou né kkkkkkkkkkkk
    bju Amo vc

    ResponderExcluir
  15. Ainda não entendi quem postou duas vezes =P

    ResponderExcluir
  16. Ainda não entendi quem postou duas vezes =P

    ResponderExcluir