Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A MÃO LIVRE







Boa tarde pessoal, tudo bem?






Hoje estou empolgado, poderei cumprir com minha palavra e colocar um desenho feito a mão livre, infelizmente como é de se esperar eu não estava com muito tempo para faze-lo, por isso não deu pra por muitos detalhes, mas mesmo assim gostei muito do desenho, tanto é que nem aguentei chegar em casa para posta-lo (sim, estou aqui no serviço, porém em horario de almoço)...






Eu fiz esse desenho ontem a noite, um pouco antes de dormir, ele é do meu principal personagem, o Curupira Rique (por isso o fogo na cabeça e os pés virados).






Espero que todos gostem, logo mais começarei a treinar arte- final e colocarei desenhos coloridos também.






=D






Estava pensando, também posso postar algumas páginas das minhas histórias em quadrinhos para que vocês tenham uma noção de como é seus enredos. O que vocês acham?






Mas se quiserem lê-las já, basta falar comigo! (Por favor, queiram!!rsrs).






Uma ótima tarde a todos.






Fiquem com Deus, e muito, muito obrigado mesmo pela força.






Espero que continuem assim!!

15 comentários:

  1. adorei!!!!e tbm adoraria ver suas historias!!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhh!!rsrsr...demorou, vou mostra-las!

    ResponderExcluir
  3. qeroo esse DESENHO pra mim ... LINDOO'

    Te adoro amor1

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo!! EEE VIVAA! Finalmente vou ver minha história postada aquii :)
    Quero ver todasss ^^

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oie !!!
    ke lindo desenho Amor
    parabéns cada vez mais se superando
    to gostando de vê hem
    kero vê outra vez seus olhinhus de noite serena...
    to brincando não era isso não...
    kero vê um desenho sobre nossa série:
    "Ari Jones" Fanáticos por Chaves
    kkkkkkkkkkkk
    bju
    Amo vx

    ResponderExcluir
  7. Hummm... Acho que eu prefiro o colorido!!

    Continuo com o Dinossaurorange e o Zé do Carro Amarelo!!

    Vai se acostumando... Todos temos nossas preferências.
    "Quem diz que gosta de tudo, muitas vezes não gosta de nada"!

    Nossa... Como eu estou filosófico neste blog, preciso parar com isso (Quem não me conhece e me vê de fora vai pensar que eu tô me achando a última bolacha do pacote, ou, a tampa do danone, ou talvez, a bala que matou o presidente Kennedy).

    Não faz o filósofo Cláudio Ordônio!

    rsrs

    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Jack: Todas acho dificil de por...pq se não ninguem vai se interessar em pega-las pra ler!
    Paty: O desenho já é seu! Muito obrigado.
    Ari: Sem comentários pra vc mocinha, mto obrigado mesmo pela força q vc vem me dando desde o começo do blog (o primeiro comentário do blog foi o seu =D)
    Claudio: Sua opinião não me surpreendeu muito, pois eu imaginei que muita gente ia preferir os do paint por ser colorido neeh...mas é naquelas, quero divulgar meu estilo que é manga, e manga é preto e branco. Mas muito obrigado mesmo pelas dicas e opiniões

    ResponderExcluir
  9. Jones adorei o vaca man rsrsr sua cara!

    ResponderExcluir
  10. hauahua....aaaaaaa ta, precisa me chamar de chifrudo não neeh!!

    ResponderExcluir
  11. Noooossaa Jones!! \O/ PARABÉNS!!!! Vc desenha mto bem!!! não sabia disso nãoO!!
    Parabéns msmO!!!!

    BjãoO!

    ResponderExcluir
  12. Huahuaha...não sabia porque eu não desenho..sssrsr....ainda to aprendendo! =D

    muito obrigado pela visita e volte sempre!

    Fiquei feliz em te ver aqui!

    ResponderExcluir
  13. Huahuaha...não sabia porque eu não desenho..sssrsr....ainda to aprendendo! =D

    muito obrigado pela visita e volte sempre!

    Fiquei feliz em te ver aqui!

    ResponderExcluir
  14. Ai sim heim... desenho feito a mão tem sempre um charme a mais.

    Só não entendi direito as patas do leão. o.o

    ResponderExcluir
  15. Eu tb não...é que na foto que eu copiei o leão ele estava assim...=P

    ResponderExcluir