Vocês é que me dão forças para continuar:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PAGINAS FORÇA TOTAL Nº 01 *.*




Olá meus amigos,
como vocês estão?




Espero que estejam gostando do meu blog, saibam que estou dando o meu melhor, para ter sempre algo de bom para apresentar pra vocês!
Hoje irei fazer uma retrospectiva, irei colocar desenhos feitos a mão livre, porém desenhos de 2005!
Sim! Irei postar algumas páginas da edição Nº01 do Força Total, a revista que eu tanto falo aqui.
Gostaria de antes fazer algumas observações quanto a qualidade de desenho:
Não reparem muito na qualidade dos desenhos, pois são desenhos antigos (eu tinha 16 anos), tinha pouquíssima noção de anatomia, perspectiva e tudo mais.
Também a revista força total eu faço diretamente a caneta, por isso, alguns erros (tanto nos desenhos como na escrita) são irreparáveis.
Outra questão é o tempo que eu demorava para fazer cada edição, um final de semana, pois toda segunda-feira tinha que levar para o pessoal na escola ler. Sendo assim não dava pra dar aquela caprichada.
Resumindo, sei que a qualidade do desenho não é boa, mas essa revista tem um valor muito alto para mim, espero que vocês gostem e ate se interessem para começar a lê-la.
Hoje ela se encontra no volume Nº10 (modéstia a parte, a qualidade do desenho dessa edição está bem melhor).
Mais uma vez obrigado a todos, peço que por favor me ajudem na divulgação desse blog, desenhar é meu hobby é minha vida, quem sabe se esse blog for bem divulgado não chamará a atenção de alguem desse meio.




Uma ótima tarde,





fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Nossa mano fico muito feliz por vc
    parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  2. Vlw mlk, você e sua irmã sabem mais que ninguém como são importantes para a criação dessa história. Só tenho agradecimentos para dizer a vocês!

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooossa essa coleção é mesmo sensacional Jones...Vc ta de parabéns... que Deus lhe abençõe e que ilumine o seu caminho na realização desse sonho.
    Busque e batalhe, pois sucesso vc tem e isso é vizível. Coloca os mais novos tb...pq vc ja aperfeiçoou bastante!!!
    Sorte e sucesso...

    ResponderExcluir
  4. hauahaua...valeu michele, pode deixar que irei colocar algumas paginas da edição 10, edição que eu gostei demais!=D...também tenho uns desenhos mais recentes na minha pasta mas quero deixa-los como trunfo, e usa-los quando não tiver mesmo como eu fazer novos desenhos...

    ResponderExcluir
  5. *-*

    Meu segundo manga favorito, depois só de Shaman King, DB e FMA! xD

    Falando sério agora mano, valeu mesmo por me emprestar ele pra ler lá no tempo do Senai, ele foi um dos primeiros mangas que eu li na vida e foi um dos motivos cruciais pelo qual eu gosto tanto de manga até hoje!

    Lembro até hoje do que senti quando comecei a ler, pelo jeito que voce começou a história no meio de uma luta já deu pra perceber que não era o trabalho de um simples amador.

    Eu quero ver esse manga terminado heim sua bixa, só paro na metade de histórias que não gosto. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAMBAAAAAAAAAAA!!Um elogio desses do Diego...vixi cara...to em prantos aqui...valeu você mlk...te falo, depois de ler isso, chegando em casa hoje vou começar a edição 10 SEM FALTA e você será o primeiro a lê-la!!

    ResponderExcluir