Vocês é que me dão forças para continuar:

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O MAFIOSO


Olaa pessoal, como vocês estão?


Hoje, dia 14/02/2010, um domingão, acabei de acordar (12:05hrs) e já corri para o computador para fazer mais uma postagem, realmente, esse tal de blog vicia....rssr


Pois bem, voltando ao assunto de desenho, que é para isso que esse blog está aqui, estou novamente postando um desenho feito no paint como já havia avisado a todos, creio que amanhã será o ultimo dia que será colocado desenhos desse tipo, porém, novamente ainda não fiz nenhum desenho a mão livre para digitalizar terça-feira no serviço...=P


Esse desenho foi um pouco cansativo para fazer, pois quando eu o estava fazendo, uma amiga minha que veio pra vê-lo, sem querer bateu no computador e o desligou, digamos que eu já tinha desenhado uns 60% do desenho. Na hora bateu aquele desânimo, mas como um desenhista não desiste jamais de seus objetivos e muito menos se amedronta perante um desenho, eu na mesma hora liguei o computador e comecei a desenhar tudo de novo.


O rapaz de terno e o ambiente são criações minhas (mas esse rapaz não é nenhum personagem das minhas histórias, é apenas um "zé"), agora o carro, confesso que copiei de uma foto. =P



Espero que gostem do desenho, e quero muitos comentários, pois são esses que me animam a sempre estar postando os desenhos aqui.


Ontem agradeci a Paty e a Ariane pelas postagens, hoje agradeço a nova galera aí, que está me dando uma força: Jessica Navarro, Jhow, Vossa Majestade Claudio, meu primão Ronni, Portgas D.Weverton e o fera Diogo.


Muito obrigado a todos.


Ate a próxima e tenham um ótimo domingo.


Fiquem com Deus.

12 comentários:

  1. ashsuahsuahsua aii siim , heein
    carro xique quero da uma voltaa neele rs ,
    to axando que diia vamos dar uma volta heein zé kkkk' , sem zuar agora Jonees tem nem graça ver seus desenhos vooc se axa , so porq naum sei desenhar neeim uma ruaa direito rs ... adorei ficoo legal tem qe desenhar eu tb neeh rs . beju

    ResponderExcluir
  2. ahuahaa....eu me acho? creio que não, pois vivo perdido...srsrsr eu também não sei desenhar uma rua Oo....mas demorou, depois troco idéia com o zé!!srrssrsr...e logo depois faço um desenho seu ;-)

    ResponderExcluir
  3. Caramba... Ateh no paint esse cara se preocupa em criar o desenho com pesrpectivas e tals... Da hora! Por enquanto fico com esse e o do Dinossauro!

    ResponderExcluir
  4. huahua...independente de ser ou não no paint, tem que seguir tudo certinho (ou pelo menos tentar...srsr).

    Obrigado Vossa Majestade...e pessoal...logo mais o Claudio e o grupo Apocalipse estreiam nova peça heim!

    ResponderExcluir
  5. Loco...parece tipo velozes e furiosos..Só falto a loira gostosa neh...hauhauhaah

    ResponderExcluir
  6. Não tem loira gostosa mas tem o moreno gostoso...ahuahauha (que gay)

    ResponderExcluir
  7. Nossa.... To impressionada!!!
    hahha Deus te abençõe!!
    =D

    ResponderExcluir
  8. hsuhaua...impressionada pq?=S

    Amém, nós todos! ;-D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Um dos poucos desenhos seus que chega perto daquele do carinha do topete... ta da hora esse mano. Good job!

    ResponderExcluir
  11. hauhauha...agora não tenho desculpas...vou fazer aquele carinha do topete zuado e você vai ver...
    só me passa o link ou fala o nome dele!

    ResponderExcluir
  12. hauhauha...agora não tenho desculpas...vou fazer aquele carinha do topete zuado e você vai ver...
    só me passa o link ou fala o nome dele!

    ResponderExcluir