Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pôr-do-sol


Boa noite pessoal,
Quase meia noite!!
Que perigo, eu ia ficar um dia sem postar!!Oo
Agora com a volta definitiva da faculdade será assim, irei postar sempre perto desse horário os desenhos, hoje colocarei outro desenho do paint, ate tenho uns desenhos a mão livre aqui, mas eu os fiz após o expediente de trabalho, sendo assim, não teve como digitalizá-los....=(
Esse desenho eu peguei do fundo do baú, foi uma vez a muuuuuuuuuito tempo atrás, eu estava em um corujão na lan house de um amigo, após todo mundo ficar off no meu MSN e não ter mais o que fazer na internet, resolvi fazer uns rabiscos, e eis o resultado.

=D

Agradeço a todos mais uma vez pela visita, e tenham uma ótima terça-feira.
Fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. aiin amor você desenha muito bem ... Parabéns ! que isso sempre se concretize na sua vida' =D TE ADORO LINDOO '

    ResponderExcluir
  2. I ai meninoo...que legais meu, vc tinha mandado acho q uns cinco e-mails em todos os meus e-mais que tenho pra fala do seu blog e eu distraida como sou.. só agora vi(achei q eram aqles links de videos engraçados ou coisas do tipo.. kkk)desculpe rsrs =) Que chiiiique É sério parabénss Jones, lindos seus desenhos. Em breve to aqui d novo hein. bjo

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooo obrigado Paty pela força, você é demais, me apoiando aqui no blog desde o primeiro dia =D....e você dayana, brincadeira heim...srsrsr...mas valeu aí pela força, sempre que quiser pode aparecer aqui sim e ficarei muito feliz com isso!! E pode deixar, que pra compensar vou enviar pra você aqueles emails super engraçados e interativos...srsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fala moleque!
    Ótimo desenho cara! Sombreamento e profundidade impecáveis! Show de bola!

    ResponderExcluir
  5. Esse Pôr-do-Sol sou eu pensando na vida...
    Otimo Desenho moleque sombreamento e profundidade impecaveis

    ResponderExcluir
  6. Chico, valeu mesmo pelo elogio, vindo de você, o mestre dos desenhos! Agora só falta você criar vergonha na cara e fazer um blog pra você também! E esse Érik não é trouxa não neh....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caramba, roubou o desenho do Igor na caruda mesmo heim, safado!

    ResponderExcluir
  8. noossa esse esta otiimoo tambeem
    imagino que deve ser bem dificil de desenha-lo ainda mais no paint.
    taa de parabéèns viiu Joonees ~

    ResponderExcluir
  9. nem é tão dificil desenhar no paint não...é apenas mais demorado e tem menas opções, não tem como se ter um traço livre...

    ResponderExcluir