Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TROPA SENAI


Boa noite pessoal, com a volta ao trabalho, agora estarei postando meus desenhos e textos na parte da noite!!


Falando em "a volta ao trabalho", eu sei, eu sou um mentiroso.....srr

hoje era pra eu colocar o primeiro desenho feito a mão aqui no blog, mas tentem me entender, é muita correria, não deu tempo de fazer o desenho, mas mesmo assim fiquei feliz em postar esse que aí está, pois ele se refere a alguns dos meus melhores amigos, são 7 caras que mudaram minha vida (pra melhor), na epoca do SENAI eu ria muito com eles (tipo, o dia todo), passei com certeza os momentos mais felizes da minha vida nessa época e ao lado deles.


Na época que estudavamos juntos, eu havia desenhado nossas caricaturas em uma folha, foi quando muito após o curso ter acabado eu resolvi fazer um desenho deles no paint também...e aí está o resultado.


Obrigado pessoal por tudo, pelos comentários, pelas dicas e elogios.


Espero contar sempre com vocês.


bJOnes


fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Heey indiooo.. tah no caminhooo =))

    Beijoooos vizinhaa ;** skapokspoa'

    ResponderExcluir
  2. kkkk o Victor ta mara no desenhu kkk eu me racho d rir com vc Bond....

    bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Agora o Jones não DESENHA não né ?
    Nossa ... DESENHA DEMAIIS ' PARABÉNS ...

    Te adoro .. beijos'

    ResponderExcluir
  4. Desenho ficou Perfeitooo!! Jones.. tenho certeza que serás um grande dsenhista.. já é na verdade.. ahsuahuahsua Quero ver publicadas essas histórias! Tens aqui uma fã! Bjackes

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado a todos...e ate a você Diego... (gente esse Diego é o do desenho)...srsrssr

    ResponderExcluir
  6. Não precisava colocar o nome no seu desenho...tá na cara, quer dizer, nas orelhas que é vc.hauhauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  7. hauhauaha....algum dia vou por uma foto nossa também dessa época para vocês compararem, ate as roupas, nos pareciamos aqueles desenhos animados, que tinha um guarda-roupa inteiro de roupas iguais, pq sempre iamos vestidos do mesmo jeito!

    ResponderExcluir