Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ROBÔ MELHORADO??



Bom dia “amizades”...
depois do sufoco de ontem, de quase não conseguir postar na data de 22/02/2010 devido ter chegado tarde da faculdade, resolvi postar o desenho aqui na empresa no horário de almoço.
Como eu havia pedido sugestões sobre desenhos, e recebi algumas, estou já seguindo uma delas que foi do Junior, após eu mostrar (aqui no blog mesmo) um desenho de um robô, onde eu falava que tinha dificuldades para esse tipo de desenho, o Junior sugeriu que eu fizesse um modelo de robô mais moderno, com formas mais dinâmicas, pois o que eu havia colocado na outra postagem ele achou que tinha uma forma muito robusta.
Junior, espero que você goste desse novo modelo, para mim, sua sugestão foi uma boa, pois já estou aprendendo outro estilo de robôs, já que tive que fazer algumas pesquisas para fazer esse.
Quanto a arte final, me desculpem pessoal, fiz esse desenho era mais de meia-noite, estava com sono, quando o terminei queria apenas tomar um banho e dormir, mas para não ficar aquela coisa pálida, peguei duas canetas e só fiquei rabiscando mesmo, apenas para dar um contraste com o fundo branco da folha.
Agradeço a todos mais uma vez pelas visitas e pela força que estão me dando com esse blog, e se quiserem, podem fazer como o Junior e me enviar sugestões de desenhos.
Ate mais, tenham um ótimo dia e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Ai Farley ficou o bixo esse robo parece o Black Cameraiden kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. srsrrs..que bom que gostou, foi um pedido do Junior, se quiser que eu faça alguma coisa em especial é só falar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "Fantástico mundo de Jones"!!!
    Você desenha super bem!!!

    Podia desenhar a barbie em minha homenagem...
    Hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Nosssa mlk...

    Ficou muito Chick!

    Isso já começou a deixar de ser sua fraqueza, mas como vc mesmo disse pra mim, sempre melhorando! Então continue melhorando a sua arte, mas ficou muito bom mesmo!

    Mano, Ficou muito bom mesmo!

    Vc é muito fera nisso!

    Parabens, mlk!

    Vc mais uma vez surpreendendo!

    Vlw mlk

    FIcou show

    e continue melhorandoO, se é q isso é possivel!

    ResponderExcluir
  5. rsrsr...por que o "Fantástico Mundo de Jones"? Eu tenho a cabeça grande que nem a do Bob? E pode deixar, mais um compromisso meu, desenhar uma Barbie em homenagem a Luz (mas ela não é nem loira =S ). Junior, você vai ver o robô que eu postarei hoje, é o meu favorito por enquanto *.*

    ResponderExcluir