Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O PERIGO MORA AO LADO!




Bem...hoje dia 13/02/2010.. pretendia ir trabalhar, mas não deu!!

Pensei "melhor, da pra praticar um pouco, já vou fazer alguns desenhos para postar aqui..".

São exatas 15:08 hrs e eu ainda nem toquei na lapiseira para desenhar...preguiça sem vergonha!


Mas vou mudar, sei que preciso fazer novos desenhos para posta-los aqui para que os mesmo sejam divulgados! Infelizmente hoje colocarei outro desenho do paint (e antigo também), pois não tenho scanner e para digitar meus desenhos somente na empresa (detalhe, vou trabalhar agora só terça-feira), sendo assim terei que colocar pelo menos mais dois desenhos feitos no paint.


Espero que gostem, esse desenho eu fiz onde eu trabalho, em um momento que meu chefe (ex) saiu da sala e me deixou sozinho la...


mas segredo heim, não é bom que saibam que eu faço alguns desses desenhos em horario de serviço....srsrssrsr


Como sempre, fico ansioso para ver os comentarios, e farei sempre o possível para responde-los.


Essa postagem também dedico a Paty e a Ariane, que por enquanto são as únicas que estão aqui comigo, mas que mesmo sendo somente duas pessoas....são duas pessoas bem especiais para mim... bJOnes, adoro vocês!!!

22 comentários:

  1. Nooossa descupa aee si vc humilhaa! ADOOOOREI O DESENHO como adoro todos os que voce faz....Parabenss teei ;P...bjos Jéssiiica ( NAVARRO )kkk

    ResponderExcluir
  2. hauhaua....humilho mesmo, eu me humilho, mostrando esses desenhos..srrsr mas mto obrigado...bJOnes

    ResponderExcluir
  3. ohha daóra em
    quem déra se eu desenhasse assim

    ResponderExcluir
  4. Caralhoooo... Vc fez isso no paint?!?!?!

    Putz... Eu desenhava uns castelihos lá com as figuras geométricas e achava que tava arrasando!!!

    auahsuahushaushauhsuahushaushauhsua

    To passado, engomado e no cabide!!

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuuito maaaaaaaaaaaaaaaassa.
    O cara tá fodão!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa Jones não tem vergonha na kara não?!
    fikar desenhando em serviço?!
    mas o importante é ke vx arrasa nos desenhos
    mais uma vez meus PARABÈNS!!!
    obrigada pela dedicatória
    vx sabe ke mora no meu tum tum aki né!!!
    bju Amo vx*-*

    ResponderExcluir
  7. hauahua...
    mas é segredoooooo... sem espalhar por favor heeim (só que eu ja coloquei num blog...srsrsr)..huaha

    muito obrigado mesmo pelos elogios..

    eita peste eu moro no seu tum tum? vc mora no meu tantã entao
    srssr

    bJOnes
    te adoro moça

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrrs vx é bobo mesmo né!!!
    ho o cara do desenho do carro não é vx não né?rsrsrsrs
    Amo vx
    bju

    ResponderExcluir
  9. eu boboooooooooooooo???srsrrssrsr
    quem me dera se eu fosse presença daquele jeito neeh...srsrsrsr bJOnes...

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos desenhos....,mas e a minha caricatura rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Rô logo mais ta saindo...srsrrs...e vlw suuh!

    ResponderExcluir
  12. amei .....vc é foda hein??.....bjos lindo!!!!!
    vc q é idiota rsrsrrsrrsr

    ResponderExcluir
  13. hauaha...vlw elaine, você tb é muito idiota =D (jeito estranho de elogiar neeh..srrssr)...e você também michelle...estamos aí na ativa!

    ResponderExcluir
  14. ManO um super abraço e venho aqui te parabenizar pois vc é um talento em pessoa

    ResponderExcluir
  15. Erik, só te falo uma coisa, você é o galak em pessoa!

    ResponderExcluir
  16. Erik, só te falo uma coisa, você é o galak em pessoa!

    ResponderExcluir
  17. Da hora, mas na cor do monitor da empresa tava mais loko mano!

    Diego (Navarro)...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk...não é um navara não neeh!

    ResponderExcluir