Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"DESPEDIDA"





Boa tarde galerinha,
tudo bem com vocês?
O desenho que eu postei hoje foi feito ontem na faculdade, enquanto a professora explicava a matéria eu fiquei fazendo alguns esboços, e o final disse está aí.
Sinceramente não gostei desse desenho, por sempre colocar personagens de luta, ação e comédia (esses são os principais seguimentos das minhas histórias) eu quis variar e colocar um desenho romântico para agradar ao público que curte essa linha de desenhos, porém não foi nada do que eu esperava!
Devido a pressa, falta de concentração, e outros fatores do tipo, saiu esse desenho cujo traço não se parece nada com o meu, um desenho com as proporções totalmente fora (para homens adultos eu gosto de usar a medida de ±7 cabeças, esse aí, se mostrasse o corpo inteiro dele daria umas 5 cabeças de medida no máximo), o jeito que eles estão não ficou legal, o ângulo a posição das mãos... resumindo, está parecendo o desenho de uma criança...fiquei bem desapontado!!
A única coisa que gostei mesmo, foi do sombreado.
Mas isso é bom, porque eu disse que estava querendo idéias para o blog, e já tenho mais um desenho que terei de postar, que será de um casal, porém bem melhor do que esse de hoje.
Mais uma vez agradeço a todos pelas visitas, comentários e tudo mais.
Vocês não sabem a felicidade que me trás cada comentário postado aqui.
Um ótimo dia, fiquem com Deus.
Até a próxima!

10 comentários:

  1. Jones vc é louco o DENSENHO TA DEMAIIS ' lINDO ;;; NÃO SEI OQE NÃO GOSTOU ??? hummmmm LINDO MESMOO'

    ResponderExcluir
  2. esta bem loko mano
    vx desenha muito bem

    ResponderExcluir
  3. atah, lógico... 7 cabeças... cinco cabeças...
    falando o portugues bem básico, tendo tido o tanto de cabeças certas ou não... q tipo de criança vc conhece q desenha assim...kkk
    nossa.... desculpa ae...hahahah
    Tah mtoO lindoO!!! d vdd!!!

    PARABÉNSSSS!!

    ResponderExcluir
  4. ficou bem loko , uma idéia pra vc pq vc ñ desenha as pessoas que sempre estão do seu lado

    ResponderExcluir
  5. Patricia e Gustavo, muito obrigado pelos elogios, mas me esforçarei para que o próximo saía melhor! Monique, quando as medidas de cabeça são o seguinte: eu começo a desenhar uma pessoa, a cabeça dela saiu com 3cm, se o corpo tiver a medida de 7 cabeças, o desenho ficará com 21cm, se tiver de 5 ficará com 15cm. Entendeu? Isso faz com que o personagem fique mais cabeçudo ou não! E Jefferson, pode deixar...já pensei essa mesma coisa que você..;-)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ficou fera, vou ateh pegar uma aulas pra aperfeiçoar meu desenho kkkk, eu acho que vc tem futuro em desenhar caricaturas nos shoppings ^^...
    brincadeira, fera cara desenha o Grupo agora xD

    ResponderExcluir
  7. Huhaua..
    o pior que se eu desenhasse o bastamte para isso e tivesse uma oportunidade, toparia fácil desenhar caricaturas no shopping..

    =D

    boa ideia, mas preciso de tempo para isso, são mtas pessoas..

    =P

    ResponderExcluir
  8. Pra ser sincero com voce mano as únicas coisas que achei zuadas nesse desenho foram o nariz do cara e um pouco o queixo dele, de resto achei perfeito, principalmente a menina.

    Ta bom que minha opinião não vale de nada até pq eu não manjo nada de desenhos, mas... só pra postar mesmo.

    o/

    ResponderExcluir
  9. ficoou otiimoo esse deseenhoo ~
    taa beem dahoora mesmoo ~

    ResponderExcluir
  10. O nariz dele ficou ridículo mesmo...=(...hauha..quer enganar quem, o mlk desenha pra caramba ae e fica me zuando!

    ResponderExcluir