Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 27 de fevereiro de 2010

CARRO!


Boa noite pessoal,

como vocês estão?

Sábado a noite, espero que estejam todos bem e aproveitando muito o final de semana, seja com a família, namorada (o) ou amigos.

Vou escrever pouco, para que vocês possam ter mais tempo para curtirem esse sábado que está com um clima tão bom.


Bem...

hoje estou postando o carro da Tati (Tati é a amiga do Curupira Rique, uma personagem criada por mim), na história ela ainda não usou esse carro ela só apareceu com um carro que é de linha da polícia do mundo do força total.

Eu comentei algumas vezes que robôs são minha fraqueza para desenho, pois acho que carros são mais difíceis ainda para desenhar, não tenho a menor NOÇÃO de como desenhar carros. E mesmo os que saem mais ou menos, como esse que eu postei, eu demoro muito para conclui-los e sem contar o tanto que eu vou errando durante o processo do desenho.


Preciso aprender algumas técnicas e PRATICAR muito, para me aperfeiçoar nesse tipo de desenho.


Espero que gostem do mesmo.


Obrigado.


Um ótimo final de semana.


Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Esta ótimo o desenho!!!my friend
    keria ke fizese um pra mim na cor lilás!!!
    Adoro vc
    bju

    ResponderExcluir
  2. O Carro ta da hora o loko. Mas pra parecer masi com a realidade voce devia desenhar um Uninho...

    ResponderExcluir
  3. hauahua...faço sim Ariane..só não dou prazo de entrega..ok? e já que o Diego deu a sugestão, não pode ser um Uno não...?srsrrs

    ResponderExcluir