Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

INICIO




Bem, acabei de criar meu primeiro blog,


por enquanto não tenho muito assunto pois foi algo que resolvi fazer do nada, após uma conversa com um amigo de faculdade (Ehhhh Alessandro)....




Irei fazer apenas uma breve apresentação....




Com esse blog pretendo mostrar a vocês a minha paixão pelo desenho, especialmente mangas....


não irei postar fotos nem histórias de mangas conhecidos (pelo menos por enquanto), irei falar das minhas idéias, mostrar alguns personagens que eu criei, pedir dicas de como posso realizar esse sonho de se tornar algum dia um desenhista.




Quem não desenha, poderá curtir os desenhos que serão postados, e quem desenha, peço que me ajude no desenvolvimento do meu traço para que eu possa sempre estar me aperfeiçoando.
Para hoje, deixo vocês com esse desenho que eu fiz no paint já faz um tempinho, ele é referente a minha principal história em quadrinho chamada força total, que atualmente está no seu volume Nº10.
Espero que vocês me dêem uma força e também tenham paciência, pois no começo esse blog será algo realmente sem graça =P.
bJOnes para as meninas e abraço para os camaradas...
Até a próxima!




20 comentários:

  1. Jones meu amor vx ja é um desenhista !!!
    Parabéns pelo blog...
    Quando for comemorar festinhas do blog me convide viu rsrsrrsrs
    bju
    Amo vx
    sucesso...*-*

    ResponderExcluir
  2. huahauah...

    muito obrigado.
    Espero te ver sempre por aqui nesse blog, e vê se me ajuda que não sei direito como isso "fonuncia"..srtrsr

    pode deixar, se tiver festa, ja dou um grito pra te chamar...

    bJOnes

    ResponderExcluir
  3. Jones desenhista, colorista e ilustrador... rsrs
    Que bonitinhoooo amor muito lindo seu desenho' Tem muito POTENCIAL para ISSO '

    Te amoo' beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Paty Maionese...
    pelos elogios e por sempre me apoiar...

    estarei sempre contigo para o que der e vier!

    E espero que me ajude com esse blog aqui heim, preciso divulgar meu sonho de ser desenhista! =D..

    bJOnes..

    ass: Doug...srsrsr

    ResponderExcluir
  5. Meus Parabéns.....vc tem muito talento..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog Farley, espero que este blog possa crescer tanto quanto seu talento!

    Não diga que você tem o sonho de se tornar um desenhista, pois desenhista você já é. Diga apenas que você vai poder trabalhar e viver do desenho. As palavras têm muito poder e influência em nossas vidas... Lembre-se sempre:

    "Somos aquilo que acreditamos! Veja as coisas como se já fossem suas. Saiba que elas virão até você quando forem necessárias. Então, deixe-as vir. Não se aflija nem se preocupe com elas. Não pense na falta delas. Pense nelas como suas, como pertencentes a você, como se já estivessem sem sua posse. O que você vê na sua mente é o que você vai ter sua na mão!"

    Só uma observação: Eu percebi que você escreve as palavras corretamente e sabe colocá-las. Sempre se preocupe com isso! Eu acho que saber escrever corretamente é fundamental para qualquer pessoa quanto mais um artista.

    Parabéns!

    Abçs

    ResponderExcluir
  7. Caramba Claudio! Sem comentarios para você,
    muito obrigado mesmo, pela torcida, pela força e pelas dicas.

    Saiba que pode contar sempre comigo, e dê talento por talento, que você continue esse ótimo ator que você é...

    PARABÉNS PARA NÓS e muitos agradecimentos a Deus por ter nos dado esses talentos.

    Realmente você deve ser chamado de Vossa Majestade!

    ResponderExcluir
  8. caracas velho vc é fera hem...isso td é feito só no paint? parábens animal!
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Só no paint..mas vlw mesmo ai pelo comentário ;-D

    ResponderExcluir
  10. caracas mano *-------------------------*
    se você faz tudo isso no paint imagina quando você começar a aperfeiçoar sua arte em outros programas, como corel drawn , ou algo do tipo !
    parabéns mano (y)

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale,
    preciso fazer urgente um curso de corel....
    mas obrigado pelos elogios mlk...

    ResponderExcluir
  12. Jonees o melhor , aushushsa
    eeu lii algumas hstoriias dele xiquee heein
    o meninno neem eh fera neeh , desenha mtu beem
    e viajaa tambem rsrs ...
    Parabens vooc ser o melhor *---*

    ResponderExcluir
  13. Fala peso, apesar de vc nunka te passado as revistas pra eu le so trazia o baguio pro rafael(igual as do love junkies)eu acho da hora os seus desenhos e ate que enfim vc tomo alguma atitude pra divulga o baguio, pode conta comigo pra ajuda a espalha(q vc ta ligadu q eu conheço gente pra caramba)boa sorte que o talento vc tem de sobra bjussssss peso

    (agora e serio ein manu, num ta na hora de vc aperfeiçoar sua arte em programas como corel draw nao ein)

    abs troxa

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Bina, pela força, você que é demais...=D....e quem quiser fazer como ela, me fala que eu empresto as revistas para lerem (menos o victor...srrssr)

    ResponderExcluir
  15. hauaha...esse victor é muito besta!!hauha...

    mas valeu peso, pela força...você é meu maninho, do mesmo jeito saiba que você pode contar comigo para divulgar seu talento, que é talarica os outros...srsrsr (só que isso você já conta desde o SENAI)

    ResponderExcluir
  16. Voce nao precisa ficar respondendo os comentários um a um Jones... rsrs

    Boa Sorte com o Blog, a trajetória não é fácil, e não é feita pros fracos.

    Corre atrás cabeça.

    abs,

    ResponderExcluir
  17. hauhaua...é que não consigo ficar sem dar atenção pro pessoal...srsrssr...enquanto forem poucos comentários, eu estarei respondendo a todos... e eu sei que não é um caminho para fracos, por isso estou aqui! Valeu pela dica

    ResponderExcluir
  18. O Farley é super talentoso não tenho nem palavras pra dizer o quanto quero que vc consiga atingir seus objetivos pois vc é uma pessoa extraordinaria que Deus te abençõe nessa e em todas suas caminhadas pois vc merece então se esse é o seu sonho de verdade acredite levante a kabeça e vá em frente...oq precisar estarei contigo te ajudando abraço de seu irmãO

    ResponderExcluir
  19. Ae mlk,
    muito obrigado pelas palavras heim,
    faço minha suas palavras, o que quer que você sonhe, corra atrás e acredite! Pode contar comigo para isso sempre,

    ACREDITE NA TERRA DOS SONHOS!

    ResponderExcluir