Vocês é que me dão forças para continuar:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pôr-do-Sol (2)


Boaaa tarde galeraaa!!

Como estão vocês? Eu sei que falei que ia maneirar nos desenhos no paint, mas esse eu gostei e resolvi coloca-lo.
Minha inspiração nesse desenho é minha namoradinha querida chamada Paty! Era pra ser eu e ela nesse desenho (só que ela ainda não sabe, rsrsrsr).
Espero que vocês gostem! Esse eu posso falar que fiz de coração...srsrsrsr
Ate a próxima.
Obrigado mais uma vez pela visita.

Bjos e abraços.
Jones!

4 comentários:

  1. Caramba hein moleque. O que não faz um coração apaixonado. Muito legal cara!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cuhhhhhh que coisa mais linda!!!

    =]

    ResponderExcluir
  3. Ai amor que lindo.... TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO ... Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
    Sem você não tem graça.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Deixa quieto mano... Sem comentários... (Entendeu?)
    kkkkkkkkkkkkk

    Mano,
    Sai desse escritório, e vai investir na sua carreira, pq vc é muito bom nisso!

    Parabens, mlk

    ty amoO

    ResponderExcluir