Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O HOMEM QUE COPIAVA: FENIX



Boa noite pessoal,

Hoje estou postando mais um desenho copiado, dessa vez é uma Fenix!

Como o Samurai, esse desenho também me foi solicitado, e a minha amiga que solicitou, me garantiu que irá fazer uma tatuagem com ele! Espero que ela tenha gostado e que vocês também gostem, hoje não estou muito inspirado para escrever, pois estou morrendo de sono...=P

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda para vocês, do mesmo jeito que vocês vêm acompanhando meu blog, comentando e tudo mais, estou enviando alguns links de amigos meus que também estão tentando a vida nesse mundo de desenhos, e o pedido é justamente que vocês acessem os links abaixo e vão acompanhando o trabalho deles também, tenho certeza que gostarão.

Chico Junior

http://chicojrdraw.blogspot.com/

Sempre com desenhos bem feitos e que ao mesmo tempo tentam passar conhecimento para os freqüentadores do seu blog. Assim é o Chico Junior

Daniel Paulino

http://danlino.blogspot.com/

Querendo fazer uma caricatura ou uma modelagem 3D? O Daniel é o “cara” para a realização desses serviços, pois criatividade ele tem de sobra para isso.

Luciano Luíz dos Santos (Substitui o link do blog para o do site a pedido do próprio Luciano)

http://combocomyxstudiogardy.webnode.com.br/

Esse aí, não tenho nem o que comentar...o cara já é um profissional que inclusive publicou 4 edições do seu manga (e que por sinal eu tenho essas 4 edições). E você pensa que os mangas dele falam sobre dragões, kung-fu, samurais...? Samurai ate que sim, mas um gaúcho, e a história se mistura com a própria história do nosso país. Enquanto você está entretido com as aventuras de Garibaldi ainda aprende um pouco sobre o Brasil.

Bem pessoal, por enquanto é só!!

Na próxima postagem, passarei outro link para vocês, mas esse é surpresa, é algo inventado pelo Daniel Paulino (esse que o nome está La em cima).

Ate mais.

Fiquem com Deus e Obrigado.

Jones

6 comentários:

  1. Ae Jones! Ótimo desenho cara. Será uma ótima tatuagem com certeza.
    Obrigado pelo apoio cara! Estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir
  2. Ta da hora a Fênix mano, pq vc não pintou? Vai ficar chique d+ esse desenho colorido. ;)

    ResponderExcluir
  3. Demorou Chico, estamos mesmo. E você ta sumido do Arena heim, sua bicha!

    ResponderExcluir
  4. Então Diego, como você pôde ver em postagens mais recentes, já pintei, só que no Corel ;)

    ResponderExcluir
  5. NATURALMENTE FIQUEI FILOSOFANDO NESSE DESENHO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Preciso muito de um desenho de uma fênix para fazer uma tatuagem e adorei seu trabalho... tem como fazer um desenho para mim??? Mas gostaria da fênix com as asas abertas (como essa), cauda bem vistosa, mas de com ela de costas, pois quero tatuá-la na minha costa e gostaria que a impressão da tatuagem na pele, fosse da ave pousando em mim... Por favor, tem como me ajudar? grata julianafulini@hotmail.com

    ResponderExcluir