Vocês é que me dão forças para continuar:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FAVORITO DO PAINT!


Segunda-feira...feriado!!VIVA O CARNAVAAAAAAALLLLLL


Amanhã já retorno ao serviço, la se foi o meu descanso, por outro lado é bom, pois poderei colocar algum desenho meu feito a mão livre na próxima postagem (lembrando que ainda não fiz nenhum desenho...=P).


Por hoje ser o último dia que colocarei um desenho feito no paint (pelo menos na teoria, srrssr) resolvi colocar logo o meu favorito, creio que esse foi o que eu mais demorei e o que mais me dediquei para fazer, ele que serviu como estopim para que eu começasse essa onda de desenhos no paint, foi mais ou menos assim, um dia vi no youtube alguem desenhando no paint, e pensei: "eu também posso...";

com certeza o desenho que eu vi no video era bem melhor que esse, mas após eu fazer o meu, vi que desenhar bem no paint não é um sonho tão longe assim, basta apenas praticar (aí é onde entra a preguiça de novo, srsr).


Agora que eu contei essa história percebi, que quando o assunto é desenho, eu sou alguém muito invejoso....se eu vejo alguém desenhando caricaturas...eu começo a desenhar caricaturas sem parar, ate o dia que eu ver alguem desenhando carro, então começo a desenhar carro, e assim vai indo, creio que foi assim que aprendi a desenhar o pouco que sei.....


talvez isso seja algo ruim, porque desenhar só para competir é complicado, mas, talvez NÃO SEJA!!!


Obrigado a todos que vem aqui, olham e/ou comentam.


Ate mais e tenham uma ótima segunda-feira.


bJOnes


e fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Nossa como vc é modesto nessa sua fala "creio que foi assim que aprendi a desenhar o pouco que sei....."...Seus desenhos sao lindos *-* . Parabens

    ResponderExcluir
  2. hsuhauhau...que nada, conheço muita gente que desenha e sei, TENHO MUITO O QUE MELHORAR!!
    Mas muitissimo obrigado pela força....

    bJOnes

    ResponderExcluir
  3. Fred Mercury prateado diz: "Tah cum cabelo de mulherzinha tah? Tah com cabelo de mulherzinha? É... Cabelo de Mulherzinha!! Mulherzinha o cabelo!

    aushauhsuahsuahsuahusha

    Só para descontrair... Chega de elogios!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. cada dia que passa você me surpreende mais jones *-* , mano que você realize seus sonhos de desenhista (y) ,

    ResponderExcluir
  6. Nossa cara, valeu mesmo pelas palavras e pelo incentivo!

    ResponderExcluir