Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"FRAQUEZA"



Boa tarde caros amigos,
como você estão?
Hoje o Blog completa uma semana(que rápido), estou muito feliz com ele, posso dizer ate que estou viciado nessa coisa chamada Blog!Oo
Não vou dizer que está sendo fácil, pois não quero que esse blog seja algo repetitivo, onde todo dia eu apenas poste alguns desenhos e pronto. Eu quero algo mais, quero ser criativo, incentivar vocês a estarem aqui todos os dias procurando novidades, quero que vocês participem!
Ate tenho algumas idéias, mas a falta de tempo não ajuda muito. Ontem fiz o desenho desse robô (que eu já vou comentar sobre ele) quase dormindo (era mais de 1 hora da manhã), enquanto eu fazia algumas partes eu chegava a cochilar, só pensando: “será que estou fazendo certo, amanhã quando eu acordar e estiver sem sono perceberei que o desenho estará uma caca”. Minha intenção era sempre que chegar sexta-feira eu ter pelo menos dois desenhos extras que seriam os de sábado e domingo, pois como eu disse (mais de dez vezes) não tenho scanner, por isso precisava já digitalizar alguns desenhos extras na sexta-feira e deixá-los salvos.
Provavelmente amanhã e domingo postarei novamente desenhos do paint...=(
Algo que eu queria que vocês fizessem para me ajudar é dar sugestões de desenhos,
isso me ajudaria muito e faria com que vocês tivessem maior participação no blog. Eu adoro desafios (quando o assunto é desenho), peçam para que eu faça desenhos difíceis, desenhos que vocês tenham vontade de ver, animais, paisagens, pessoas (vocês mesmos), etc...
(Só peço que não personagens de histórias famosas, não gosto muito da idéia de ficar copiando os outros, prefiro divulgar meus próprios personagens). E quem também tiver algum desenho e quiser ver ele aqui, me envie, meu email é: jonesfarley@hotmail.com
Quanto a esse desenho, é apenas um robô qualquer, não é personagem meu (tenho histórias que são de robôs...as minhas favoritas são “XXB” e “Os três robôs”). Após ver esse desenho, eu percebo, robôs e maquinas em geral, são minha fraqueza em desenho, quanto mais desenhos eu faço de robôs, mas vejo que tenho muito o que aprender e que não sei NADA sobre esse tipo de desenho.
Se alguém que está lendo tiver alguma sugestão de como posso me aperfeiçoar nesse assunto, peço que me diga.
Conto sempre com vocês!
Muito obrigado.
E ate a próxima.
Fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Claro pra quem que ser Desenhista, sempre é bom melhorar os seus desenhos!
    Mas pra mim q num manjo nda, fikou muito bom!
    ...

    Só acho q ficou meio robusto demais, vc poderia fazer um robô mais Seculo XXI, estilo HOMEM DE FERRO, manja?

    Mas velho se sua fraqueza é essa vc tá muito fera!

    Como sei que é!

    Meu brother arrebenta

    Ty amo mlk (q bixisse isso)

    ResponderExcluir
  2. Fala mlk..
    estou me esforçando para sempre melhorar mesmo...
    entendi sim, dou minha palavra aqui em Rede Nacional, srsrsr, que irei fazer um robô mais futuristico heeim....

    fica com Deus...

    Tb te amo meu docinho de leite (isso sim ficou bicha)...srsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jones, adorei seus desenhos, e espero de coração quevc consegui realizar todos os seus sonhos e desejos, e nunca desista por nada, vc tem muito talento.

    Beijinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Ai Jones...eu me divirto até qd vc ta longe...Só de ler isso aqui fico imaginando vc falando...vc é hilário cara...
    Mas...
    É um mentiroso neh..pq até hj to esperando um desenho meu e nada...entao ai vai...minha pedida de desenho. QUERO O MEU DESENHO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Denise muito obrigado pela força, conto com pessoas como você para me ajudar a realizar esse meu sonho...e Michele, você também é muito dezz =D....e pode deixar, seu desenho vai sair, palavra de chapolin!

    ResponderExcluir
  6. Entao nao vai sair nunca neh...pq vc nao é o chapolin q eu saiba é o chaves...rs

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs...mas eles são as mesmas pessoas!! ;-D

    ResponderExcluir
  8. Quer um desafio ferrado mesmo? Então desenha aquele cara do topete lá que eu te mostrei, esse eu duvido voce fazer... ¬¬

    E, bom, não é bem uma ajuda pra desenhar robos mas tem um cursinho online de mangas aqui: http://www.nippobrasil.com.br/2.semanal.manga/index.shtml

    Achei legal que as pessoas enviam os desenhos e o cara fala o que esta errado neles e o que pode ser melhorado e depois ele mesmo refaz o desenho da pessoa do jeito certo, bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Carambaaa!! vou ver isso sem falta..o cara não deve desenhar muito não neeh!Oo

    ResponderExcluir