Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MELHORAMENTO CONTÍNUO



Sexta-feira,
que bom neh pessoal?

Hoje digitalizei vários desenhos (com exceção do postado hoje, todos antigos), pois vou tentar por o menos possível desenhos feitos no paint. Agora tenho um estoque aqui no meu computador que da para me segurar por um tempo, ou seja, temos aí pela frente pelo menos uma semana de postagem garantida.
Pessoal, hoje faz duas semanas que criei o Blog, que correria, estou indo dormir quase todos os dias 02:30 horas, pois fico fazendo desenhos ate tarde, respondendo comentários e fazendo divulgação do mesmo. Mas posso dizer, vale a pena, esse blog já virou minha paixão, agradeço do fundo do coração por cada comentário, cada visita e por cada um que me ajuda a divulga-lo.
Espero que a tendência seja sempre melhorar, cada vez que vejo que tem um seguidor a mais, já abro um sorriso de orelha a orelha (e olha que o tamanho das minhas orelhas não é brincadeira heim, srrsrs)...
Quanto ao desenho postado hoje, eu gostei muito dele, é um dos meus favoritos postado aqui.
Pra quem falava que não desenhava com muita frequência robôs, eu estou sendo contraditório, já que é o terceiro postado aqui. Mas como eu já havia dito, no mundo dos desenhos eu vivo de fases, quando começo a desenhar carros, fico por um bom tempo desenhando-os, depois fico um bom tempo desenhando animais, e agora chegou a vez dos robôs...
Mas isso é bom, se vocês compararem esse robô com o primeiro que eu postei, nota-se uma diferença e uma melhoria no traço consideráveis, e isso em menos de duas semanas de treino. Por isso que gosto tanto desse blog, infelizmente sou preguiçoso e desenho pouquíssimo tempo, fico semanas sem fazer um desenho, mas depois que criei esse blog, isso mudou, preciso sempre estar criando desenhos, mudando traços, imaginando personagens, e etc... esse é o primeiro passo para eu me tornar um bom desenhista.
Esse desenho eu fiz praticamente todo na sala da faculdade enquanto o professor explicava a matéria (mesmo desenhando eu presto atenção heim, que isso fique bem claro, srssrs), eu me surpreendi quando o terminei (e isso não é comum, raramente eu gosto de um desenho meu, sempre penso quando os termino que poderia ter feito melhor), e depois só fiz um sombreado, mas isso já em casa enquanto assistia TV.
Por hoje é só.

Um ótimo final de semana a todos e ate a próxima.
Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Que Ogro fofinho, parece até um coelhinho! *-*

    Fora a boca (bico) e o braço direito quebrado, eu gostei desse! ^^

    Só acho que devoa ter um olho maior e mais ameaçador...

    ResponderExcluir