Vocês é que me dão forças para continuar:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

TIRA DA VACA MAN! =D



Bom dia pessoal,
tudo bem com vocês?
Alguns dias atrás postei o desenho de um robô que foi um pedido do Junior, hoje estarei postando mais um desenho que foi pedido, dessa vez não pelo Junior, mas por uma galerinha aí....
SIM! Hoje postarei uma tira da Vaca Man (Lembrando que lê Vaca Man mesmo e não “Men”).
Como já havia dito, esse persnagem é o meu personagem mais antigo, eu o fiz quando tinha uns 5 anos, espero que vocês gostem, eu não me preocupei muito com o traçado dele, quis fazer o mais parecido possível com os traços originais de mais de 15 anos atrás.
Ela é uma vaca que vive em um sítio com seu dono e melhor amigo, o rapaz conhecido como Pedrinho, percebesse claramente que esse Pedrinho foi baseado no personagem do desenho Doug o Roger Klotz, provavelmente (não me lembro) fui desenhar o Roger e do nada resolvi criar um personagem em cima dele.
Nas histórias da Vaca Man, existem outros personagens também que são típicos animais de fazendas, como, boi, galinha, porco (mas sinceramente não me lembro do nome deles).
Algum dia postarei aqui as minhas edições antigas da turma da Vaca Man, aí vocês poderão conhecer melhor a essência desses personagens.
Por hoje é só pessoal, mas agradeço a todos mais uma vez pela força e gostaria que me falassem o que estão achando do blog, se tem algo nele que vocês não gostam ou que pode melhorar, qual a postagem favorita de cada um, tipo de desenhos favoritos, etc...
Quero todos bem ativos aqui, não quero fazer o blog sozinho, quero montá-lo com a ajuda de todos vocês.
Fiquem com Deus e uma ótima quinta-feira.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que estou apaixonada pelo vaca!
    Vc precisa arrumar uma mina pra ele...e colocar ele na facul.
    Assim as histórias ficariam mais emocionantes.
    acho!

    ResponderExcluir
  2. "Arrumar uma mina para O vaca"? "Colocar ele na facul"? Michele que fique claro que A vaca é a de chifre...srrsrsr

    ResponderExcluir
  3. As piadas eram melhores quando voce tinha 5 anos... e os desenhos tambem!

    Parabéns pelo blog! \o/

    ResponderExcluir
  4. serio?gostei tanto da histórinha...=(

    ResponderExcluir
  5. Deve ser pq ela te faz lembrar de como vc me trata neh? ¬¬

    A tira dele q eu achei mais da hora foi o das moscas na caixa de fósforo!

    ResponderExcluir
  6. A taa...sempre te tratei super bem sua bichona!! hauhaua...sério?? vou ver se acho para por aqui..srsrrssr

    ResponderExcluir
  7. haha, antes deu existir já haviam quadrinhos inspirados em mim!

    ResponderExcluir