Vocês é que me dão forças para continuar:

domingo, 21 de fevereiro de 2010

BOY

Boa noite gente!

Nossa, que cansaço, ainda são 21:45 hrs e após eu postar esse texto já vou pra cama dormir, esse foi um final de semana beeem cansativo. Preciso urgentemente descansar!
Gente mais uma vez estou colocando um desenho do paint, me desculpem, é porque estou totalmente sem tempo, mas meus desenhos do paint estão acabando, terei que fazer desenhos a mão livre se não, daqui uns dias não terei mais o que postar. O pior é que amanhã volta a faculdade sairei de casa as 06:50 hrs e voltarei provavelmente as 23:20hrs... nesse ritmo segue a minha vida, mas isso não pode ser usado como desculpa, afinal desenhar é um sonho que tenho desde pequeno, terei que enfrentar muitas barreiras para conseguir concretizá-lo.
Esse desenho eu o denominei de “boy”, é apenas um cara de boa aparência e com pinta de galã (nada haver comigo, srsrrs), falando em seu celular de ultima geração. Um detalhe que eu gosto nesse desenho, é a claridade do céu que vai aumentando conforme vai se aproximando do sol. Essa técnica (se isso for uma técnica) eu aprendi com um jogo de video game “The King Of Fighters”.
Espero que vocês gostem do desenho.
Quanto às sugestões que eu havia pedido já recebi duas, uma do Felipe, de fazer tiras com heróis, mas não heróis super-poderosos e sim heróis do mundo real, do dia a dia (estou pensando como irei desenvolver esse projeto) e a outra do Junior que gostaria que eu mudasse meu estilo de robôs e fizesse um mais futurista (isso é mais fácil de fazer).
Não sei quando, mas podem ter certeza que suas sugestões estarão postadas em breve no meu blog.
Obrigado mais uma vez a todos, peço que me ajudem a divulgar meu blog e uma boa semana.

Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Aê Jones, coloca o nome desse aí de Mauro Portela!!! Parece pra caraca!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué..herois reais é facil...
    Tipo o super lixeiro q proteje e deixa a cidade limpa.
    Ou o super barbeiro q deixa os homens mais bunitos...hauahuahuahua
    Esse desenho parece vc na foto q vc era loiro...

    ResponderExcluir
  3. hauahua...boaaaaa Michele, mandou bem nessa heim^^...me deu varias idéias...agora é só concretiza-las...e quem me dera se eu parecesse com esse "presença" aí...srsr... ele parece é o Mauro mesmo! =P

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aparentemente parece
    mas em relação ao BOY e ao Cel de ultima geração
    ai meu amigo não tem nada a vê!!! kkkkkkkkkk
    to brincando.....
    Adoro ter vc como amigo minha criatura rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo heim Caio...srrsrs
    Huahaua...agora se eu tivesse feito o personagem com um daqueles BCP's antigos, do tamanho de uma caixinha de som de computador, aí sim poderiam falar: "nossa, é o Jones?"...srsrs

    ResponderExcluir