Vocês é que me dão forças para continuar:

segunda-feira, 1 de março de 2010

SENHOR DAS CHAMAS!!


Boa noite galerinha...

Hoje é um desenho básico e dos que eu mais gosto de fazer...
Esse personagem foi criado nesse desenho, essa é a primeira imagem dele, mas provavelmente eu o encaixarei na minha história (Força Total). Eu sou o contrário dos outros desenhistas, geralmente é pensada uma história e depois criasse o personagem para a mesma, eu, porém, crio o personagem (na maioria das vezes sem querer, começo a rabiscar e termina que eu gosto do sujeito, como nesse caso) e depois, por gostar dele, quero colocá-lo na minha HQ. Então tenho que pensar em uma situação que ele se encaixe, por isso que minhas histórias são tão longas, pois eu sempre estou rabiscando e automaticamente criando personagens.
Esse carinha mostrado hoje no blog é do tipo de personagem que eu gosto, pelo seu olhar e seu sorriso sarcástico percebesse que ele não é flor que se cheire (geralmente nos mangas, os melhores personagens são aqueles com personalidades não tão boas). Também o poder de manipular chamas, sempre é algo que me fascinou, conheço muitos desenhos onde os personagens mais legais são os que têm essa habilidade.
Gosto muito de desenhar personagens com essa curvatura na coluna, como se estivesse se jogando para trás, sem contar o cabelo bagunçado de qualquer jeito.

Resumindo, deu pra deixar bem claro que eu gostei desse personagem neh...srrssr

Agradeço como sempre pelas visitas e comentários, e outra coisa que está me surpreendendo e agradando muito é o número de seguidores que está sempre aumentando.
Valeu mesmo galera.

Ate à próxima.

Fiquem com Deus.
P.s: Eu havia criado 4 colunas de fogo em volta dele, mas infelizmente não ficaram legíveis na hora de digitalizar, só olhando com bastante atenção percebesse as mesmas!!

5 comentários:

  1. Muuuuuito legal Jones..como sempre =D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Esse ai que é o carinha que voce falou que é a cara do mestre Kame?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Day!!! Você é demais! Não batata, esse é a cara do Chaos!

    ResponderExcluir
  4. ^^

    Ou bixa, põe uma foto do Ogof ai, tem o dom? Não lembro direito dele mas lembro que gostei do jeito dele!

    ResponderExcluir
  5. Opa se tenho...também gosto muito dele, foi um dos meus personagens favoritos do força total (por enquanto, lógico)

    ResponderExcluir