Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 17 de março de 2010

RASCUNHOS PARTE 2








Rascunhos parte 2...




Boa tarde pessoal,




estou postando hoje mais alguns rascunhos,
desenhos que eu faço somente por vicio, por não conseguir ficar com a mão parada, enquanto faço outras atividades, como ficar no telefone ou assistindo televisão.
Apesar de não serem desenhos planejados, eles tem significados (ou eu crio um logo após te-los terminados)...srsrsr




O primeiro desenho de hoje é um Lobisomen (não terminado),
gosto muito desse ser mitologico, é um dos meus favoritos junto com os vampiros, provavelmente no Força total farei o Rique lutando com algum. Eu me baseio bastante no Sabrewulf do Killer Instinct quando vou fazer lobisomens, pois acho esse, um dos melhores lobisomens que já vi.




O segundo desenho é o irmão do Ogof (tanto ele como o Ogof, são personagens criados por mim e usado no Força Total). Não posso falar muito dele, pois ele está aparecendo agora na história, e se eu contar coisas sobre ele, acabarão todas as surpresas. Quem quiser saber mesmo, que leia o força total a partir do volume 09. =D







O ultimo desenho é meio que um código, são rascunhos de possíveis personagens que aparecerão no Força Total e as estrelas ao lado de cada um, indica o nível de importância que eles terão no enredo e mais ou menos o que eles irão fazer. Alguns nem nome tem, mas a maioria já está definido certinho qual seus objetivos (isso se eu não mudar, pois cada dia eu penso em algo diferente para esse Força Total)..srsr







A próxima postagem será a ultima dessas referentes a rascunho, então provavelmente começarei a semana do visitante que será aquela que eu já comentei que irei colocar desenhos dos meus amigos.




Muito obrigado.




Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário