Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 2 de março de 2010

O LEÃO



Boa tarde à todos,
como você estão?
Pessoal, desde já gostaria de informá-los que em breve haverá a “Semana do Visitante”, o que seria essa semana? Estou pedindo para os meus amigos que melhor sabem desenhar, que me entreguem alguns de seus trabalhos para que eu possa posta-los aqui no meu blog.
Será uma semana inteira sem nenhum desenho meu, somente desenhos dos melhores desenhistas que eu conheço e nessa semana vocês perceberão que eu não exagero quando digo que tenho muito o que aprender e melhorar.
Por enquanto ainda não tenho data para isso, vou esperar completar 7 desenhos e então inciarei esse projeto, espero que vocês gostem e comentem muito!
O desenho de hoje, é um desenho antigo (não tive tempo de fazer nenhum novo), mas mesmo sendo antigo (acho que o fiz em 2006) é um desenho que eu gosto muito.
Esse leão era de um quadro que havia na minha casa, então por achar o quadro muito bonito um dia sentei na escada e resolvi desenha-lo, o resultado está aí.
Apesar de eu desenhar pouquíssimo animais, é um tipo de desenho que eu gosto de fazer e acho que é um dos meus fortes (já que eu só falo de fraqueza nos desenhos, é hora de falar um pouco bem de mim também neh, srrssr). Mas ainda tenho que praticar muito, pois como o “Força Total” é falando sobre o Curupira, sempre aparece animais no enredo e por isso tenho que ter na minha memória como se desenha varias espécies, pois não é sempre que eu posso buscar uma imagem de algum animal na internet para copiá-la, e isso não pode ser uma razão para que eu atrase ou não faça alguma das minhas HQ.
Agradeço a todos mais uma vez por passarem por aqui,
e que vocês tenham um ótimo dia.
Fiquem com Deus.

7 comentários: