Vocês é que me dão forças para continuar:

segunda-feira, 8 de março de 2010

SUPER FORÇA - INCOMPLETO



Segunda-feira...
dois dias sem postar...
Tá difícil... =(
Um boa tarde a todos,
devido a correria que eu sempre comento aqui, infelizmente não consegui postar por dois dias consecutivos nenhum desenho. E outra, estou sem computador em casa, agora será mais difícil ainda postar os desenhos.
Mas sou brasileiro e não desisto nunca, esse blog fez com que eu me animasse mais do que nunca com meus desenhos e não posso deixar esse fogo se apagar, vou continuar desenho sempre que possível.
Sobre o desenho de hoje, eu estava com alguns legais na minha pasta (antigos) e no meu caderno de desenho (novos), mas advinhem... ESQUECI EM CASA =P..srsrsr
Sendo assim, vou postar um que eu já comecei a fazer a algum tempo atrás e que não deu tempo de acabar, mas prometo que futuramente irei colocá-lo pronto, é bom pois será um modo de vocês acompanharem o processo que eu sigo com meus desenhos.
Fiquem com Deus.
E ate a próxima.

4 comentários:

  1. Bixa

    Ai, to meio sem tempo agora mano, mas quando tiver eu dou uma lida aqui e comento, fmz?

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. ai sim esse ai sim nota 10 pra esse ai
    forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jones não sabia ke vc era tão forte rsrsrsrrsrs

    fikei meio afastada do blog....mil desculpas
    é ke entro na net ai fiko entretida com meio mundo
    entro no blog pra comentar .....mas sempre algo atrapalha
    dai saio do pc quando me dou conta.....
    Putz!!! eskeci de comentar no blog rsrrsrsrs
    mas é sério isso mesmo viu gente acontece né fazer oke?

    bju bjus com açucar *-*

    ResponderExcluir