Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 5 de março de 2010

MICHAEL JACKSON


“Minha homenagem ao Grande Artista Michael Jackson!! Não era fã dele, nem conhecia muito suas músicas, mas sei um pouco sobre sua carreira, e com esse pouco, posso afirmar que ele foi ÚNICO!!!! O mundo com certeza perdeu um grande artista!! “

Na febre chamada “Michael Jackson” logo após sua morte, eu não podia ficar de fora, foi quando resolvi criar um desenho em homenagem a ele. Como mencionei na frase à cima, ele foi único. Comprei um DVD dele e simplesmente fiquei sem palavras, o cara era completo, ele era o auge no caminho que escolheu, ele deixou de ser apenas um entre vários e terminou virando o objetivo de todos. Afinal qual cantor não quer chegar aonde ele chegou?
Cantor, compositor, dançarino, ele era completo, e é assim que quero ser na área de desenho, quero poder desenhar qualquer coisa, saber vários estilos, colorir, sombrear, sei que não é moleza, geralmente o desenhista que se especializa em algo, fica naquilo para sempre, mas eu quero fugir dessa rotina e ser único, assim como foi o Michael Jackson.

Obrigado e uma ótima noite a todos.

Fiquem com Deus!!

3 comentários:

  1. Ai dusti pireee pireee nai de leie deste john dustidi err durenai..... ai sim tá aprendendo kkkkkkk *u*

    ResponderExcluir
  2. Karaca man loko o baguio rsrsrs adoro esse dialeto kkkkkkk abs e sucesso man seu fã...

    ResponderExcluir