Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 12 de março de 2010

ROSTO!!!



Boa tarde a todos,
tudo bem?
Eu desanimei de postar um desenho por dia, não da, está muito corrido para mim, não tenho tempo nenhum para desenhar. Vou ir fazendo alguns rabiscos e conforme os mesmo forem ficando prontos eu irei colocando-os aqui.
Um exemplo disso é esse robô, fui desenhando um pouquinho a cada dia na sala, enquanto o professor explicava as matérias (mas que fique claro que enquanto ele explicava, mesmo desenhando eu presto atenção, srsrsr).
A maioria das pessoas não conseguiu entender esse desenho, eu falava que era um robô e não conseguiam visualiza-los, espero que com vocês seja diferente. Eu tive a idéia de fazê-lo, pois no meu pc da empresa, o papel de parede é o Homem de Ferro, aparecendo somente metade do seu rosto, assim como meu desenho (é impossível que mesmo depois dessa dica não consigam enxergar o robô).
Fiquem com Deus.
E ate a próxima.
P.S: Meu aniversário está chegando, vou tentar fazer um desenho especial para colocar aqui no dia 14/03!

3 comentários:

  1. Carakas em Farley esse sim ficou "YASTAD" agora só falta você pintar ele pra parecer o homem de ferro >>>>>>>>>> S2 <<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo... quando eu falei que era o Homem de Ferro vc disse que eu era loko... só te digo uma coisa: "Plágio é crime " rsrs
    Demorou pra vc lançar alguma coisa do OP...

    ResponderExcluir
  3. E aí Jones!!!
    Achei esse desenho super legal, dá pra ver os traços e os mínimos detalhes.
    Espero q você continue colocando novos desenhos legais, mas não se preocupe com quantidade, o q importa é a qualidade. Se não dá pra postar um por dia faz um por semana, um por quinzena, um por mês, q seja, o importante é não parar.
    Espero novos desenhos... Tudo d bom pra vc!!! Falow!!! Feliz Aniversário!!! Felicidads!!!!

    ResponderExcluir