Vocês é que me dão forças para continuar:

quinta-feira, 4 de março de 2010

RIVAIS


Galera...
Boa madrugada!

Começo essa postagem pedindo desculpas, está muito corrido para mim, eu pedi que me enviassem sugestões de desenhos para fazer e as mesmas me foram enviadas, agora estou com vários desenhos pendentes e sem tempo para faze-los. Me desculpem!
Hoje mesmo, devido a falta de tempo, não tenho nenhum desenho novo, sendo assim tive que recorrer novamente ao meu amigo paint!srsrs..

Esse desenho de hoje, apesar de não ter a data exata (dia e mês) eu lembro muito bem de quando o fiz, e na época gostei muito. Hoje já vejo várias coisas que posso melhorar nele, e a principal é o cabelo desse homem de rosa, também poderia ter colocado mais detalhes nas rochas, no céu...etc... o importante é que o desenho está aí e espero que gostem.

Fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário