Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 16 de março de 2010

RASCUNHOS PARTE 1







Boa noite,
Faz um tempinho que não passo por aqui, mas como eu disse, minha vida está uma correria só, principalmente esse final de semana que foi meu aniversário, ficou bem corrido.
Sendo assim, não consegui fazer desenhos novos, mas então tive a idéia de por alguns rascunhos que eu faço durante o dia, são desenhos que eu vou rabiscando enquanto estou em uma ligação, vendo TV, ouvindo a explicação do professor na faculdade, e etc...
Esses desenhos, mesmo não sendo feitos com o máximo de detalhes, e na maioria das vezes nem tendo sidos planejados, eu gosto muito deles (como gosto de todos os meus desenhos) e sendo assim resolvi postá-los também no blog.
O primeiro foi uma tentativa de criação de um vilão, essa é a imagem que eu tenho dos vilões mais cruéis para minhas histórias, coluna dobrada para frente, braços soltos, olhar maligno, sorriso grande e com um ar de ironia. Eu gosto de dois tipos de vilões, esse representado no desenho, que é como se fosse um insano, louco, que não quer saber de nada, só de fazer coisas ruins e o outro já é aquele mais sereno, pensativo, que geralmente eu uso para finais de saga ou chefes de bandos.
O segundo desenho, como o primeiro está incompleto eu ia fazer um grupo, não sei do que ainda, mas gosto de fazer grupos, pois assim crio personagens com características diferentes, pois no mesmo bando não vou por duas pessoas iguais.
E o terceiro e ultimo desenho, é um desenho que eu gosto muito, mesmo tendo sido feito sem nenhum planejamento eu fiquei feliz com ele e espero poder usar esse personagem algum dia em algum capitulo da história do força total!

Obrigado pessoal,

e ate a próxima.

2 comentários:

  1. cara o primeiro ta parecendo o érick mas ficou legal todos

    ResponderExcluir
  2. spoakspoakspoak
    o Erick hahahahhah legal....
    ja faz um tempinho ke eu não passo por aki....
    mas continue assim Criatura pois vc tem um grande talento
    mil bjus

    ResponderExcluir