Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 6 de março de 2010

RUIVO


Olaa!!

Mais um desenho criado na “Era Hepatite”...srsr
Quando estive doente, criei vários desenhos, e são esses que estão alimentando meu blog, nunca pensei que fosse tão difícil conseguir 30 minutinhos pra fazer um desenho para postar aqui. Que vida corrida a minha! =P
Mas amanhã é sábado, vou ver se não consigo fazer pelo menos uns 3 desenhos razoáveis somente para postar aqui.
Também não posso me esquecer do “Força Total 10”, tenho que fazê-la o mais rápido possível, alem de fazer os desenhos que estou devendo para o pessoal.
Quanto a semana onde postarei desenhos dos meus amigos, já comuniquei os mesmo e estou esperando que eles me enviem seus desenhos.
E sobre esse desenho, é um desenho simples, porém gostei muito do cabelo dele, por causa disso coloquei o nome de “ruivo” no desenho. Quanto ao fundo, poderia ter caprichado mais....
Um ótimo final de semana a todos.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário