Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 2 de março de 2012

JONES VS CARICATURA: A luta final !

Olá galera,
tudo bem?

Eis o confronto final, eu VS Caricatura da Angelina Jolie.

Realmente, cheguei à conclusão de que não estou conseguindo acertar essa caricatura por 
ter escolhido uma foto desfavorável ao desenho.
Se comparada com as duas primeiras, percebo uma evolução, mas ainda não ficou do jeito 
que eu imaginava.
Dessa vez perdi o duelo, mas escolherei outra foto e vou mostrar que consigo caricaturisá-la.


Aguardem!!


Quem quiser conferir as duas caricaturas predecessoras, eis os links:
http://jonesfarley.blogspot.com/2011/07/tentativa-de-caricatura.html
http://jonesfarley.blogspot.com/2011/11/revanche-jones-vs-caricatura.html

Até a próxima galera,


e obrigado pela força que estão dando ao meu blog.




Jones


3 comentários:

  1. Manno...ficou da-ora velho...progrediu msmo...lógico que o Seu Madruga ai do lado fico melhor rs'
    mais fico da-ora mano...mas é sempre assim,o cara que desenha nunca acha que fico bom hsuahsua '
    é só vc não desistir e continuar "rabiscando" (se eu rabiscasse assim tava bom)
    a prática leva à perfeição.!

    ResponderExcluir
  2. Bebe, a caricatura ficou legal, mas mesmo assim, ainda prefiro a caricatura anterior...
    Mas como o Marcos disse, a prática leva á perfeição, continue sempre assim progredindo sempre no seu sonho!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Salve mano, sua ultima caricatura do seu brother ficou show, qto a essa da Jolie, tenta arredondar um pouco os traços do rosto dela, apesar dela estar esquelética rsrs, pode ser que vc tenha um melhor resultado!

    ResponderExcluir