Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

TENTATIVA DE CARICATURA


Boa noite,
ou melhor, boa madrugada a todos!
Atualmente não estou com nenhum desenho que demonstre uma evolução minha. Porém, para o novo layout do blog não passar em branco, postarei algumas coisas:

Sim, eu sei. Não ficou nem um pouco parecido!
Com certeza, a área do desenho onde tenho mais carência é a que envolve as caricaturas (para se ter idéia, acho mais fácil fazer retratos do que caricaturas). Preciso treinar muito para conseguir me desenvolver. Já comprei ate um DVD com algumas dicas nesse assunto, porém a preguiça não me deixa praticar. O cruel, é que mesmo a Angelina Jolie, tendo traços "bons" para caricatura, consegui fazer com que o desenho não ficasse nenhum pouco parecido com a verdadeira....
Paciência, esse é o preço que estou pagando por não praticar.

Obrigado a todos pela visita (que graças a Deus esse blog está sendo muito visitado), e peço que comentem!!

Jones

Um comentário:

  1. To com fome, acho que vou almoçar agora. =X

    Concordo com o que disse. =D

    E aquelas manhas pretas na costa dela? É tatuagem?

    =*

    ResponderExcluir