Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 7 de março de 2012

Momento FOFURA !

Olá meus seguidores e visitantes,
como estão vocês?


Resolvi por uma postagem de animais, pois percebi que desenho pouco esse seguimento.
Fiquei em dúvida em qual animal desenhar, foi então que cheguei a conclusão de um 
cachorro pois é um animal que a maioria das pessoas gostam, então, fiquei em dúvida
em qual raça e como esse cachorro seria, foi quando pensei comigo: "ninguém resiste a
um bichinho fofinho, pequeninho", eis então o resultado.


Segui o conselho de alguns amigos meus e usei tanto papel canson como lápis aquarela,
e confesso que fique muito satisfeito com o resultado, achei que o desenho ficou com
uma cor bem viva.


Ao ver esse desenho, fico feliz, pois aos poucos percebo a minha evolução depois de 
iniciar o curso de desenho. Espero que vocês também percebam isso.


Obrigado a todos e informo que o blog já ultrapassou as 11.000 visualizações!!!


Estou cada dia mais feliz com a popularidade que esse blog está adquirindo e por isso
vou sempre me dedicar para evoluir meus traços e melhorar a qualidade dos 
desenhos postados.




Até a próxima.


Jones

6 comentários:

  1. Owwmm meu Deus, que coisa mais FOFA ^^
    Meninoo, a cada dia mais você me surpreende com seus desenhos, o olhar do DOG ficou maravilhoso. Igualzinho do meu Marley , olhar de dó .. Hahaha, e o pêlo então nem se fala, esse segmento que fez desse papel e do lápis ficou perfeito mesmo, parece uma foto!

    PARABÉNS.
    Eu Te amo!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK, esse curso ai ta é te deixando ainda mais afeminado. (ou será que são os blogs?) xD

    Muito bom o desenho mano, quando olho pro fundo do seu blog percebo que o estilo é totalmente diferente do seu habitual (fora que a sua evolução fica muito aparente). Quero ver como vai ficar um quadrinho do FORÇA TOTAL com essa técnica. *-*

    Já da pra assinar "Toriyama" nos desenhos ai de boa. kkk ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk..
      mano, é mais pelos blogs do que pelo curso, esse meu "afeminado", pois preciso atrair todos os públicos para cá, e com esse desenho foquei no feminino!
      E nem me fala cara, estou no veneno pra voltar a fazer o força total, o problema é que qualidade requer tempo, vou demorar mais de mês pra fazer um capítulo (coisa que fazia em um final de semana).

      Hhaha.
      pode deixar!

      Ass: Jonesyama!

      Excluir
    2. Só que o Marley é mais bonito neh Paty ;)
      Obrigado pela força que você sempre me dá!!

      bjoss
      te amo

      Excluir
    3. Ahh o Marley é muito mais bonito mesmo, mas o desenho está quase lá, ninguem desenha ele para comparar-mos.. kkkk

      Excluir
  3. Fmz troxa, mas eu to falando pra fazer um quadrinho e não a história toda, tipo como as paginas coloridas do DB/DBZ...

    ResponderExcluir