Vocês é que me dão forças para continuar:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

10.000 VISUALIZAÇÕES !!!

Olá galera,
tudo bem?


Então, essa postagem é muito especial para mim, é referente a comemoração de 10 mil 
visualizações do meu blog (pra falar a verdade, já passou esse número).
Aos poucos estou percebendo a grandiosidade que está se tornando esse projeto e fico 
cada dia mais orgulhoso e animado com ele.
Primeiro, por nesse mês ter feito 2 anos de existência, agora por ter atingido esse número.
Agradeço de coração, mas de coração mesmo, à todos que olham, curtem, comentam, 
divulgam, ou apoiam de qualquer outra maneira esse projeto. 
Estou impressionado com a popularidade que o meu blog está ganhando. Para se ter uma 
ideia, quando eu pensei em fazer um desenho para comemorar as 10 mil visualizações, elas 
estavam em aproximadamente 9.920. Então, no outro dia que eu olhei já estava superior aos
10 mil (cerca de 10.020) acessos. Corri, me empenhei e terminei o desenho, mas nisso já estava marcando mais de 10.200 visualizações.
Eu até pensei seriamente em não fazer o desenho de 10 mil e começar o de 11 mil. rsr
Mas é isso pessoal, mais uma vez agradeço à todos e peço desculpas, pois vocês estão fazendo
suas partes, que é curiar enquanto que eu que estou meio relaxado e postando pouco.
Pra terminar, fiz esse desenho retratando uma "festinha" em comemoração a quantidade
de visualizações, e nela chamei algumas personalidades famosas, que são personagens que
eu respeito muito e que de um jeito ou de outro influenciaram tanto o meu traço como minhas
ideias. Eles são:
Comendo um pedação de carne e com um chapéu de palha, Monkey D. Ruffy do desenho
One Piece.
Na frente do Ruffy, comendo um sanduíche de presunto, temos o Chaves (que nem preciso
explicar da onde é, afinal, todos conhecem)
Aparecendo apenas um pedacinho do seu chapéu vermelho, temos o personagem de video
game mais conhecido do mundo, Mario Bros.
Do lado do Mario, com a cabeça em chamas, temos o personagem Rique, da história Força
Total (meu personagem =D ).
De costa para nós, com uma roupa laranja, temos o Sayajin mais forte do Universo, Goku.
Encostado na parede, de verde, apenas observando o movimento, encontrasse Yusuke 
Urameshi, do desenho Yu Yu Hakusho (o meu favorito).
Pendurado na parede, se preparando pra tomar um "Dolão", vemos o Homem Aranha.
E por último, mas não menos importante, o organizador dessa festa, desse blog e autor dos
desenhos aqui mostrados, EU.


Até a próxima galera,
continuem me ajudando pois logo mais teremos novidade por aqui ^^

2 comentários:

  1. Que orgulho meu Deus, Parabéns amor, que seja divulgado a cada dia mais, e tenha milhões e milhões de acessos no seu blog...
    Fico muito feliz mesmo, afinal sua felicidade é a minha também!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado bebêzinha,
    e que tudo o que você falou vire realidade e que tenham milhões de visualizações *.*

    ResponderExcluir