Vocês é que me dão forças para continuar:

domingo, 11 de março de 2012

BEBÊ

Um dos meus desenhos favoritos.
Esse fiz no curso de desenho, era um exercício de observação e fiz tendo como referência
uma foto de revista.


Com ele obtive uma grande evolução, pois foi quando comecei a usar o "limpa tipo", que 
na minha opinião é QUASE que fundamental para desenhos de rostos humanos.


Agradeço ao Chico Junior que digitalizou para mim, pois estava em uma folha A3, e é difícil
encontrar Scanners que tenham tamanho suficiente para essa folha.


Se você quer um retrato desse para si mesmo ou para alguém que gosta. Solicite um orçamento
através do e-mail: jonesfarley@hotmail.com




Jones

2 comentários:

  1. Ta ficando chique.. rs Solicite um orçamento ... rsrs

    Esse é um dos meus favoritos tbm :)

    #MtoBom..

    ResponderExcluir