Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 17 de março de 2012

Tigre, o FAVORITO

Galera,
eis o desenho... não, eis o DESENHO!
Esse é o meu favorito, meu melhor trabalho na minha opinião. Foi feito tendo como base 
uma foto, encontra-se em folha preta e foi pintado com lápis aquarela, porém sem usar o 
efeito com água.


Infelizmente, por ele ter sido feito nessa folha preta, não é possível digitalizá-lo, sendo assim
fui obrigado a tirar uma foto o que fez obviamente perder muito a qualidade.


Espero que todos gostem dele, assim como eu gostei.




Abraços.


E até a próxima.

10 comentários:

  1. Que lindooooooooooo !!!!! Parabéns Jones, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu gostei também. Obrigado pelos elogios. Mas lembre-se, nunca podemos achar que nossos desenhos estão perfeitos, porque sempre temos algo pra evoluir. =)
      E seu blog? Cadê?

      Excluir
  2. Caraca mlk! Vc manja demais... Tá muito seu trabalho e seu blog está espetacular... parabéns irmão vc merece demais... E o Desenho está fantástico, parabens irmão!

    ResponderExcluir
  3. Ah só pra avisar, ass. Jr Carvalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...realmente me perguntei isso:
      "quem é esse unknown"...
      Mas obrigado mano. Vlw mesmo! =)

      Excluir
  4. Puta mano, ficou muito zuado a cor por causa da foto, muito loko o desenho, só vendo ao vivo mesmo pra sentir todo o drama. kkkk ;)

    Parabéns tigrão, também considero o seu melhor desenho até agora, e creio que ainda virão melhores. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas infelizmente como não da pra escanear, tem que deixar assim.
      E se Deus quiser, virão melhores mesmo cara, estamos torcendo pra isso, não estou me dedicando ao máximo, mas estou desenhando muito mais tempo do que antes.
      Quanto ao efeito da água, não sei explicar cara, mas você faz sem nem perceber, esse é o legal do curso. Não sei explicar, mas no final, ACONTECE!

      Excluir
  5. Ps: Esse efeito da água ficou loko d+!!!

    ResponderExcluir