Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 16 de julho de 2011

LOBO NÃO TÃO MAU ASSIM!! ^^

Boa noite amigos,
estou aqui para postar mais esse desenho.
Dessa vez, como não estou mais trabalhando (e era na empresa que eu digitalizava os desenhos),
fui "obrigado" a usar o paint.

A idéia de fazer esse desenho, surgiu enquanto assistia o Pica-Pau,
um episódio onde no final a VOVÓ casava com o lobo, então, pensei que fazer a vovó passeando com o lobo, seria uma cópia muito descarada desse episódio, sendo assim, troquei a vovó pela própria "Chapeuzinho Vermelho". E por último, após procurar algumas imagens na internet, encontrei uma que foi a base para esse desenho.

Espero que gostem! Beijos e abraços.

E como sempre, peço que se possível, comentem ^^...

vcs são minha inspiração!!

2 comentários:

  1. A impressão que eu tenho quando olho esse desenho é que a frente da moto está reta e a traseira meio curva. =X

    E voce deve ter se preocupado bastante pra o desenho não parecer pedófilo heim... quem vai comer quem nessa história ai afinal? (chapéu mó cara de tarada, e a roupa nem se fala) kkkkk

    Ta legal o desenho, a chapéu ta um "broto" que só, e o lobo ta parecendo o Ígor (mas ainda ficou bem desenhado). :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive essa impressão sobre a moto. O engraçado, é que a foto que usei como base, ela está assim também, mas não passa essa impressão =S.
    Deve ter sido algum detalhe que eu não peguei, que fez acontecer isso!

    ResponderExcluir