Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

INOVANDO A ARTE FINAL

Boa noite pessoal,
quanto tempo neh?
Estou cada vez mais relaxado, só que dessa vez tenho uma desculpa, estou passando por um momento de transição na minha vida e sem muito tempo para pensar em desenhos!!
Mas as coisas vão melhorar!

Falando em melhorar, o que tem que melhorar depois dessa postagem, são os meus desenhos. Quis inovar e não agradei, como sempre faço desenhos no estilo manga, resolvi fazer algo mais cartoon, com pessoas desproporcionais, pernas curtas, olhos e nariz pequenos, e etc...e também, quis mudar na hora de dar a arte final, ao invés de pintar, fiz listras na cor que seria pintado, e depois de ver que ficou muito claro, mudei as listras para xadrez. Sinceramente, não gostei, mas tenho que inovar para evoluir. Mais cedo ou mais tarde, acerto, e quem sabe em uma dessas inovações não revoluciono o mundo dos desenhos (sonha Jones...rsrsr).

Sobre a explicação do desenho, como todos sabem, também posto desenhos para o www.arenadorisco.blogspot.com , e todo mês tem um tema nesse blog, onde os desenhos devem seguir esse assunto. Como o tema no mês passado era "assaltando a geladeira", eu levei a frase ao pé da letra e fiz realmente um cara, assaltando (roubando) a geladeira do outro!

Abaixo seguem os desenhos, postei vários dos mesmo, pois o scanner que uso, dá várias opções para digitalização, e eu usei todas. Me falem as que vocês mais gostaram:


Preto e Branco
************************************


Cinza
************************************


256 cores
************************************


Multi- cores
************************************




6 comentários:

  1. E ae maninho td bem ? então meu amigo sabe apesar de vc talvez não ver or esultado final que tenha vindo na sua cabeça sabe essa sua iniciativa de tentar se desafiar emm uma nova técnica em fazer novas descobertas é muito válido , a gente se desenvolve cada vez mais dessa forma , se enfrentando e arriscando , e é esse o espirito muitas vezes ´mais comodo fazer oque já estamos se não fera ,mas com mais segurança do que inovar ,eu te parabenizo maninho por se arriscar , com os temas da arena eu sei que aprendi algumas coisas bem bacanas , e técnicas ou resultados que não conhecia ,e tambem vou me forçar um pouco mais a me arriscar , por sinal já postei um desenho pro tema desse mes com uma técnica que eu aprendi a algum tempo atrás e fazia muito tempo que não usava e gostei muito do resultado dá uma curiada lá qdo der ,a particularmente eu gostei do de 256 ,é que eu curto desenhos coloridos rsrsrrsrs, sucesso mano td de bom.
    Daniel Paulino

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK, mlq besta, assaltando a geladeira é?! xD

    Gostei do desenho, nem acho que ficou desproporcional, ta chique.

    E eu gostei mais do de 256 cores (que não tem praticamente nenhuma diferença do multi-cores).

    ResponderExcluir
  3. Verdade Daniel. Só vamos evoluir, enquanto estivermos nos desafiando.

    ResponderExcluir
  4. Diego, o desproporcional que eu falei, não é por falha, mas um desproporcional de propósito, como vemos muito no One Piece.
    Quer um exemplo? Olha os braços do cara da janela, são quase do mesmo tamanho que a cabeça dele.

    ResponderExcluir
  5. Ah ta, nem consigo reparar nessas coisas nesse tipo de desenho, é como falar que A Turma da Mônica é desproporcional. =X

    ResponderExcluir