Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

FILHO DE PEIXE....

Sei que esse blog é meu, e que deveria colocar somente desenhos de minha autoria.
Porém, dessa vez tive que abrir uma exceção.

Desde muito pequeno, gostei de desenhos e de desenhar, e sei que boa parte desse sentimento, é devido aos exemplos que tive em casa. Meu irmão, em sua adolescência era um ótimo desenhista. E meu pai, quando eu era pequeno, sempre fazia desenhos para mim. Os que eu mais gostava eram dos tratores conhecidos como "motoniveladores" (recentemente descobri que se chamam assim) que ele fazia nos sacos de pão.
E foi devido a essas lembranças, que tive a idéia de postar um desenho do meu pai. Esse ele fez no seu caderno da escola, assim como eu sempre fazia nos meus. Por isso eu digo, filho de peixe, peixinho é!

Obrigado pela visita e por favor, comentem.

Jones

2 comentários:

  1. Os adultos sempre tem essa mania de desenhar em traços, meu pai desenha igual também, o desenho todo fica peludo desse jeito. :)

    Agora o seu irmão heim... desenhava igual o Kihana, tocava igual o cara do video que eu te passei daquela vez... vo virar fã dele véio.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de desenhar em traços, foi uma das primeiras coisas que abandonei, pra falar a verdade acho que nunca desenhei assim (ainda bem).
    MEU IRMÃO É ZICA!

    ResponderExcluir