Vocês é que me dão forças para continuar:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O HOMEM QUE COPIAVA: Sasami

Boa noite,
ou melhor, boa madrugada a todos!
Atualmente não estou com nenhum desenho que demonstre uma evolução minha. Porém, para o novo layout do blog não passar em branco, postarei algumas coisas:

Essa postagem, é de um desenho que me foi solicitado pela Paty (=D), e se trata da personagem Sasami do anime Tenchi Muyo. De imediato, gostei muito do desenho, mas como é de costume, com passar do tempo encontrei vários defeitos nele. O maior e que mais me incomoda quando olho, é a desproporção da cabeça da personagem em relação ao original (o meu desenho ficou com a cabeça muito mais fina).
Vamos ver se com uma pintura (que pretendo fazer ainda) nesse desenho, consigo diminuir um pouco essa diferença que ficou, se comparado com o original.

Obrigado pessoal, e peço que comentem. Sei que é chato pois fica pedindo uma confirmação. Mas é que preciso desses comentários para saber o que vocês estão achando do blog.

Obrigado.

Jones

2 comentários:

  1. Gostei das linhas desse desenho, acho que ele vai ficar bem legal colorido, e a cabeça ta mais magra e mais larga que a original msm (ou o fato de estar larga faz parecer mais magra... anyway) mas não acho que isso estrague de alguma forma o desenho, ela só parece um pouco mais adulta. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ficou mais magra mesmo. Mas tem um motivo, é complicado você copiar algo do computador, atrapalha demais sua noção de proporção. Por isso agora, todo desenho que eu vou copiar e que seja importante, estou dando um jeito de imprimir!

    ResponderExcluir