Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

E MAIS RASCUNHOS....

 O primeiro rascunho que temos aqui, é o de ninguém menos que Jesus Cristo, o maior ser 
humano que já existiu (claro, ser humano e Deus ao mesmo tempo).
A história dele é a seguinte:
Estava no EAC, e enquanto discutíamos alguns temas para reflexão, me deram um lápis e
uma folha pra ir escrevendo o que era dito. Claro, que não deu outra, não escrevi nada...rsrrs
Mas tenho planos, para fazer um desenho de Jesus, bem detalhado e acabado.
**********************************************

 Esse outro, foi logo quando comecei o curso de desenho, pra falar a verdade foi logo após
a aula experimental que fiz. A professora explicou para um rapaz como funcionava o ponto
de fuga e não deu outra, chegando em casa, já fui fazer o teste.
**********************************************

Esses dois últimos, sinceramente não lembro a data e nem porquê fiz, se bem que desenhista
não precisa de motivos para desenhar, tem que apenas desenhar e PRONTO!!!


Eis aí, mais alguns rascunhos, para  muitos pode parecer besteira, mas eles são parte fundamental
na minha evolução, pois com eles prático e deixo minha mão cada vez mais leve (trombadinha, rsr).


Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário