Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 23 de março de 2011

O HOMEM QUE COPIAVA: "EVA UNIDADE 01"

Segue a segunda postagem do dia.

Esse é o Robô Eva Unidade 1, do manga Evangelion, um dos melhores que já li.

O gráfico desse manga é perfeito, eu não consegui passar 40% do desenho original com essa cópia, esse desenho fica em um quadro que me chamou muito atenção, pela posição das mãos, pela visão que temos do robô e pela dinâmica da cena.

O que eu acho mais incrível nesse mangá, é que grande parte dele aparece esses robôs com gráficos complexos, mas o autor os desenha nas mais variadas posições e vistas, como se estivesse fazendo desenhos de palitinhos, realmente é de se espantar. Quando eu chegar nesse nível, ficarei feliz.


3 comentários:

  1. Caralho, curti pra porra esse. (Y)

    Essa perspectiva é a que eu acho mais lok dos EVAS. *¬*

    Evangelion (manga) é chique d+++. O desenho ficou foda tambem. =D

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo? Gostou desse aí?
    O pior é que é uma cena que passa quase batida no manga, é um quadrinho ate que pequeno. Mas eu que cismei com essa cena e inventei de copia-la. Obvio que o original é muito melhor, mas esse ficou legalzinho também =)

    ResponderExcluir
  3. Ele em miniatura ficou perfeito, grande da pra ver uns detalhes indesejaveis. :P
    Só acho que ficaria melhor se fizesse a sombra na boca dele um pouco mais suave, tipo ta sem meio termo, de sem sombra vai pra totalmente com sombra, ficou meio extremo isso.

    ResponderExcluir