Vocês é que me dão forças para continuar:

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PRÉ-HISTÓRIA FUTURISTA


Bom dia pessoal,
a quanto tempo neh?
Desculpa a demora para postar, é que estava com a vida muito corrida.
Mas agora que estou de férias, consegui uma brecha para mostrar mais um desenho, porém, creio que esse mês não postarei outros, pois mesmo tendo tempo para desenhar, não tenho scanner, eu usada o da empresa.

Sendo assim, vou desenhar o máximo que conseguir, e na volta ao trabalho, eu digitalizo os desenhos e posto aqui.

Ok?

Esse desenho, é mais um que foi feito especialmente para o site:
www.arenadorisco.blogspot.com

quando possível, dêem uma bisbilhotada nele.

Um abraço à todos.

Fiquem com Deus

Jones

2 comentários:

  1. O desenho ta pqno, nem da pra ver direito mas parece bem feitinho.

    Só achei meio zuadinho o rabo do filho e a falta da narina direita do Rex. o_O

    ResponderExcluir
  2. Estranho mesmo. Depois de clicado, era pra ficar maior. Quando você vir aqui, te mostro ele!

    ResponderExcluir