Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 23 de março de 2011

O HOMEM QUE COPIAVA: "A DAMA DE VERMELHO"

Bom dia pessoal,

Desculpa a demora para postar. O incrível, é que dessa vez foi o contrário, sempre eu fico sem postar por não ter desenhos prontos, dessa vez, eu tinha desenhos prontos, que fiz no mês passado inclusive e por preguiça ou falta de tempo não os postava.

Mas também, para compensar, hoje irei fazer a primeira postagem dupla da história desse blog.

Espero que gostem.

Essa primeira, é a dama de vermelho, mais um desenho da série, “O HOMEM QUE COPIAVA”. Como vem acontecendo nessa séria, eu não gostei muito da arte final, mesmo assistindo um vídeo que baixei na net com algumas dicas de pintura, a mesma continua saindo clara, tenho quase certeza que é devido ao lápis que não é de uma marca muito boa como também do próprio scanner que deixa o desenho claro:


Obrigado mais uma vez pessoal.

Beijos e abraços.

Jones

4 comentários:

  1. Muito bom os traços cara. Show de bola.
    O que você falou é fato, se a pintura estivesse mais escura o desenho ganharia mais vida.
    Por que vc não experimenta lápis de cor aquarela? Acho que vc vai curtir.
    Aí quando terminar vc posta um "antes e depois".
    Abraços moleque!

    ResponderExcluir
  2. Kd o desenho original? =/

    Os peitos dela estão meio exagerados não? É assim mesmo no original? o_O

    E sobre a arte final, voce pode usar um editor de imagem depois de escanear mesmo, eu só apertei o botão de "correção automatica" do editor de foto padrão do Windows, olha como ficou: https://lh6.googleusercontent.com/-LQbTFYqp2ME/Tl6Fhob5I7I/AAAAAAAAADY/oHQx3XIBf-E/DAMA%252520DE%252520VERMELHO-JONESFARLEY.jpg

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica Chico. Já comprei os aquarelas, vou começar a usá-los logo mais, quando o professor me der umas dicas no curso ;)

    ResponderExcluir
  4. Os peitos dela eram assim mesmo ;)
    E eu vi como ficou a imagem, mas como vc fez isso aí?

    ResponderExcluir