Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 1 de março de 2011

ARENA DO RISCO: VOU JOGAR A CHAVE FORA

Boa noite pessoal,

Estou postando hoje um desenho que será usado em outro blog também, para falar a verdade, o motivo de eu ter feito esse desenho está explicado nesse outro blog, estou colocando-o aqui apenas para divulgação e fazer com que vocês acessem esse outro.

Explicando assim por cima, o outro blog foi feito por um amigo meu, para que eu e outras pessoas que gostamos de desenhar, possamos fazê-lo com base em temas que são escolhidos mensalmente, e isso fica como se fosse uma “competição amiga”, por isso o nome “ARENA DO RISCO” ao mesmo tempo em que vamos apresentando nossos desenhos e nos desafiando, também trocamos idéias, informações e ate dicas entre nós, para que aconteça o crescimento de todos como desenhistas!

Se quiserem saber o tema me que fez fazer esse desenho,

basta acessar:

http://arenadorisco.blogspot.com/

E só para constar, esse desenho em preto e branco que está abaixo, é um brinde, só tem nesse blog.


Ate a próxima,

E nos ajudem a divulgar nosso trabalho.

Jones

12 comentários:

  1. Muito Bom os Desenhos Parece daqueles Animes "Japonês"...... Ass: Maurício Black Falows Aquele Abraço! >XD<

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaah
    parece a orihime e o ichigoo *-*
    quee fofooos *-* mt mt mt bom os deseenhos jones ^^
    parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Realmente estou impressionado com suas ilustrações Jones! Digo isso pq acompanhei seus desenhos desde a época do colégio e eh possível observar uma boa evolução em tds os aspectos!
    Parábens cara! Eh essa força de vontade q admiro em pessoas como vc!

    Abrass
    Thiago Aramaki

    ResponderExcluir
  4. dahora ... esta parecendo declaraçao d amor kkkk
    onde vc entrega a chave para um alguem entra sua vida XD

    ResponderExcluir
  5. meus parabens curti muito seu desenho maninho ,a expressão facial da moçoila é muito convicente de q ela esta sofrendo , nossa ficou muito dez ,vi q vc esta treinando curti a sua pintura a lápis de cor ficou muito boa ,só um oque q eu senti falta o lance de arte final , tipo o lance dos contornos ,sombras , traços mais grossos e mais finos ,oq costumamos ver nas HQs e tal seria algo q iria enriquecer seus desenhos tão ricos ,eu vou bolar algo pra te exemplificar oq to falando e depois te envio , mas meus parabens a cara da moçoila é de cortar o coração rsrsrsrrsrsrsrrsr
    forte abraço

    ResponderExcluir
  6. mais um detalhe qdo vc coloriu o desenho vc pintou ele assim clarinho como ele está ou foi algo com o scanner? tipo como eu disse eu curti muito ele ,aa cor dele ficou um pouco clarinha se tivesse ficado mais forte tinha dado uma vida a mais a ele , mas ai é questão de continuar seu treino como vc já vem fazendo e te parabenizo pois semtreino ninguem anda um passo a mais no caminho dos desenhos , e fico feliz de ver q vc esta se esforçando ,cureia algumas imagens nem precisa ser a lapis de cor , mesmo pintadas digitalmente e seguindo sua saga do homem q copiava , um copie odesenho como vc já vem fazendo e depois tente copiar o geito como vc ve a pintura do desenho , eu comecei com os lápis de cor assim , copiava o desenho e depois copiava o geito q foi pintado aos poucos vc vai pegando a sensibilidade pra ir vendo as cores q o cara usou , fazer misturas de cor e vai encarando pinturas mais complexas e ai domina o lápis de cor , outro fator importante a marca do lápis de cor não é tão importante o importante é quem o maneja ( exceto a marca de lápis de cor colorcis esta num tem milagre é ruim mesmo rsrsrsrsr)se vc dominar o lápis de cor seja com um fabercastell ou um labra vc fará um bom trampo , blz espero ter ajudado um tiquin .
    forte braço
    té + e vamos rabiscar

    ResponderExcluir
  7. Parabéns .. Uhuu.. Parabéns Ihuu ^^
    Amorr nao tenho mais o que falar do que voce ja sabe.. ESTA MARAVILHOSO. mas como eu sou suspeira pra falar nao é !! Voce é demais nos desenhos...

    ResponderExcluir
  8. Poxa cara, quando vc me mostro seus desenhos uma vez, já paguei mo madera, porem não achava que vc ia se dedicar tanto, achei que era apenas um laser.

    PARABENS CARA, CONTINUE ASSIM

    ASS: RENAN DOS ANJOS

    ResponderExcluir
  9. Já disse antes e volto a repetir: Ta muito SHOW esse desenho!!!

    Gostei demais desse, parabéns sua bicha! =D

    ResponderExcluir
  10. E pelo que vi o pessoal falou da cor desse desenho tambem, eu fiz a mesma coisa com o programa do Windows pra voce ter uma noção, dessa vez usei 2x o botão de correção, só isso, olha se fez uma diferença boa: https://lh3.googleusercontent.com/-nnGhZVtf_PM/Tl6IZevfdxI/AAAAAAAAADk/jXeGuxlRw6w/s912/JONESFARLEY%252520-%25252027-01-2011%252520-%252520ARENA%252520DO%252520RISCO.jpg

    ResponderExcluir
  11. Galera, valeu mesmo pela força.
    E Diego, realmente mudou muito a arte final. Depois me ensina como você faz isso!!

    ResponderExcluir
  12. muito Bonito, nós do consultório adoramos o blog : D Parabéns.

    ResponderExcluir