Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 3 de agosto de 2010

UMA MENINA TALENTOSA




Bom dia Pessoal,
tudo bem com vocês?




Depois de muito tempo, estou postando novamente aqui no meu Blog.
E por incrível que pareça, não é um desenho meu...
Vou explicar desde o começo, fazia muito tempo que eu não postava e eu nem tinha previsão para fazê-lo, pois estou com a vida muito corrida e infelizmente sem tanto tempo para desenho.
Maaassss.... o destino sempre me trás de volta para os desenhos, e dessa vez foi através dessa mocinha que é filha da Vanderleia, uma funcionária que trabalha na mesma empresa que eu.
O nome da menina é Aline, e esses desenhos dela foram feitos, quando ela estava na 8ª série.
Me surpreendi muito com o talento dela, fico tão feliz quando vejo pessoas que desenham também, e isso automaticamente me dá forças para que eu continue a desenhar.
Parabéns Aline, e muito obrigado por me animar!
Pode deixar que hoje chegando em casa, vou correr para meu caderno de desenho e mandar brasa.
Até a próxima postagem...






Jones



Nenhum comentário:

Postar um comentário