Vocês é que me dão forças para continuar:

sábado, 14 de agosto de 2010

LOBISOMEN



O bom é que quando eu falo que vou parar de postar desenhos do paint, dá pra ver que é verdade neh. Pensa em um cara que tem palavra, srsrsr....

Mas é isso, mais um desenho para vocês, analisarem, admirarem, criticarem ou qualquer outra coisa que queiram fazer com o mesmo (menos mudar o nome e falar que foi algum de vocês que fizeram, srrrs). Como sempre espero que gostem! Comecei-o, mais ou menos 00h00min e agora as 01h40min estou terminando o texto para postá-lo. Demorei em concluí-lo, pois não tinha em mente como seria o Lobisomen, e fiz vários em várias posições antes desse e também tive certa dificuldade na arte final, já que não tenho prática com essa ferramenta de spray. Mas cada vez que a uso, percebo que ela é muito útil, pois dá uma textura diferente no desenho além de ser melhor para desenhos realistas.

Irei testá-las mais vezes, para poder usar o máximo que ela tem a me oferecer.

Uma ótima noite a todos.

Fiquem com Deus e até a próxima.

bJOnes e abraços!

6 comentários:

  1. Depois que eu fiz esse desenho, minha mãe me lembrou que ontem foi sexta-feira 13!!!!!Oo

    ResponderExcluir
  2. Gatinho que lindo, ficou muito bom, e detalhado, ta muito legal mesmo, foi ums dos melhoores ... ! ADOREI. PARABÉNS MEU DESENHISTA .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De boa véio, paguei um pau pra sua lua! *-*
    Chique demais.
    Mas ai, é um Lobixomem de festa junina subindo num pau de cebo neh? Não era melhor desenhar uma montanha ou sei lá? .-.

    ResponderExcluir
  5. Boa moleque!
    Esta cada vez melhor hein. Esse brilho da lua ficou profi. Muito loko. Experimente deixá-lo em preto e branco, acho que ficará mais sombrio ainda. Falow!

    ResponderExcluir
  6. Eeeeeeeeeee Paspa tá desenhando cada vez melhor hein. Só minha barbie que não aparece.

    =P

    ResponderExcluir