Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CAPÍTULO 1: A CELA






A cela???


Por que disse?


Bem, vou tentar explicar!


Alguém aqui conhece Eiichiro Oda? Provavelmente a maioria das pessoas que freqüentam meu blog não o conhece. Pois bem, ele é o criador do manga One Piece (manga que eu sou muito fã). Em cada capítulo do manga, existe uma história paralela a principal em suas capas, cada capa, equivale a um pedaço dessa história. As vezes é mostrado o destino de personagens que já saíram de cena, ou de outros que irão entrar, ou acontecimentos simultâneos ao da história principal, e etc...


Então, estava eu pensando, e decidi fazer também uma história, com os desenhos que eu vou postando no blog.


Só que tem alguns “poréns”...


Em cada desenho, será mostrado apenas o nome da cena, ou seja, vocês nos comentários podem ir tentando descobrir o porquê daquela situação. Outro porém, é que eu ainda não pensei na história, irei criando na hora. E sendo assim, não sei se será curta, média ou longa, vai depender do sucesso que for tendo e principalmente da minha criatividade.



O capítulo 1 está aí: “A cela”.



Espero que gostem! Até a próxima.



E fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E aí galera...

    E aí Jones...

    Acho q este desenho quer representar um cara que foi preso injustamente, porque estava na hora errada e no lugar errado... Ele estava no banheiro de um shopping quando um cara se suicidou, só estava ele no banheiro, ele foi tentar impedir e ver se conseguia salvar o homem, pegou a arma da mão dele, mas ele havia atirado no peito, o tiro foi mortal... Antes de se suicidar, ele havia cortado os fios das câmeras de segurança... ele já havia planejado tudo, para que naquela hora as câmeras fossem desligadas... quando as câmeras foram desativadas os seguranças do shopping logo se dirigiram ao banheiro...
    Quando chegaram lá o homem da imagem estava com a arma na mão, o outro estava morto, as câmeras de segurança foram destruídas... ele foi preso e estava muito triste por tal injustiça ter acontecido com ele, sozinho... tudo por um mal entendido...

    Acho q foi criativo, né??? Espero q seja isso...

    Agora eu vou indo...

    Falow Jones...

    Fui...

    ResponderExcluir
  3. concerteza deve ser um asassino preço na CELA

    ResponderExcluir
  4. concerteza deve ser um asassino preço na CELA, agora falta só saber qual vai ser esse tal "preço". =D

    ResponderExcluir