Vocês é que me dão forças para continuar:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos!



Boa noite pessoal!

Como vocês estão?

Mais uma vez estou postando um desenho aqui no blog, não fiz um desenho caprichado, pois não tive tempo para isso!Mas tinha a obrigação de postar algo, pois prometi isso ontem!

Esse personagem não tem nome, personalidade e muitos menos planos nas minhas histórias, eu o fiz para treinar outros tipos de cabelos, pois estava muito preso ao mesmo tipo de cabelo, quase todos meus personagens tinham cabelos lisos partidos no meio ou penteados de lado, e tenho que acabar com esse vício para sempre inovar na criação dos meus personagens.

Espero que apreciem esse desenho.

Muito obrigado a todos mais uma vez.

Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. paranbes maninho que Deus ilumine seus sonhos e que um dia seja um grande desenhista abraço..fique com Deus

    ResponderExcluir