Vocês é que me dão forças para continuar:

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O HOMEM QUE COPIAVA: "CLUBE DAS MULHERES"



Bom dia pessoal,

tudo bem com vocês?

Eu sei que prometi postar muitos desenhos, mas a correria não deixa! Mesmo assim, na medida do possível irei postando algumas novidades. Esse desenho ainda é da fase “o homem que copiava” (falando nisso tenho que terminar a série “A CELA”), eu imprimi vários desenhos e estou tentando copiá-los para aprender novos estilos, e falo para vocês, esse foi um dos desenhos mais difíceis da minha vida!!!

Primeiro por ser desenho em grupo, você fazer uma pessoa solitária (independente da posição dela) é fácil, agora você fazer mais de uma pessoa exercendo uma mesma atividade, seja ela dançando, lutando, se abraçando, etc...é muito mais complicado, pois um serve de referencia para o outro. Ex: Existe um homem com um 1,8 Metro e uma mulher com 1,6 Metro abraçados, eu tenho que respeitar essa diferença, não posso fazer os dois abraçados da mesma altura, e mesmo se eu deixa-los na altura correta, tenho que fazer o restante do corpo proporcional, afinal, ficaria estranho duas pessoas com alturas tão diferentes, ter mãos, pés, pernas, cabeças, do mesmo tamanho.

E o outro motivo que dificultou esse desenho, é o fato de eu estar copiando, pois se eu vou copiar um desenho, tenho que fazê-lo igual (sérioooooooo???), ou seja, se a mão da garota “A” chega ate o pescoço da garota “B”, eu tenho que dar um jeito de acontecer isso no meu desenho também, e para conseguir esse feito eu estico mais seu antebraço fazendo com que o cotovelo chegue ate o umbigo da garota “C”, mas no desenho original, o cotovelo vem somente ate a coxa dessa mesma garota.

Mas.......gostei muito de fazer esse desenho, apesar de não estar igual ao original, o resultado final ate que ficou legal.

Espero que vocês gostem, e espero também fazer outro em menos de um mês, pois tenho uma meta a cumprir em 2011 e essa meta não inclui apenas um desenho por mês.

Beijos e abraços para todos.

Fiquem com Deus e ate à próxima.

Jones

P.S: (Quando digitalizei o desenho, cortei a data, esse desenho foi feito no dia 06/02/2011).

7 comentários:

  1. Jones ...

    Você é muito Bom no que faz! Parabéns !!!

    Lindo ... Lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Jones, louco o desenho. Parabéns....
    Continue determinado e com força de vontade. Quem faz por merecer conquista seus sonhos...
    Não esquece do meu desenho da Tatoo!!!! rs rs
    Abração

    Daniel Selegrine

    ResponderExcluir
  3. BOnito trabalho, fico feliz que continua fazendo seus desenhos que gosta meninooo =D Legal

    ..agora faz tbm umas mulheres mais "cheiinhas" da próxima vez tá rsrsr brincadeira =)

    ResponderExcluir
  4. ai mano ta loko em a cara é vc
    colocar aqueles que vc tinha me mostrado

    ResponderExcluir
  5. Mas que safadeza!! kkkk
    Muito bom moleque!Não sei como é o original, mas pelas formas foi impecável.Show de bola!

    ResponderExcluir
  6. Kd o desenho original? =/

    Nossa, não sabia que era tão complicado assim copiar, pra mim era bem mais simples já que já se tinha toda a base q precisava. o_O

    Gostei do desenho, e de fato, a maioria dos seus desenhos são de 1 a 2 pessoas só. :)

    ResponderExcluir