Vocês é que me dão forças para continuar:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CAPÍTULO 5: “Rolls implora pela vida”


Boa noite “gentem”, tudo bem??

Esse mês de fevereiro está indo bem nos desenhos^^, graças a Deus já postei bastante(se considerada a média que eu vinha). Consegui ate cumprir a promessa da última postagem, estou postando mais um desenho da série “A cela”(alguém lembra dela)?rsrsrsr

Nesse capítulo vemos que, mesmo aparentando fúria no último capítulo, Rolls não foi páreo para o Ralf e aparece ajoelhado, todo ferido e implorando por perdão. Enquanto a única coisa que Ralf pede é para que o deixe em paz, pois ele não tem a intenção de machucar ninguém!!

No capítulo 6 aparecerão novidades, entre elas, o surgimento de um novo personagem que irá mudar o rumo dessa história.

Porém vou demorar um pouquinho para postar, pois estou concentrado em um desenho para outro blog. Depois explico tudo certinho e passo o link desse outro blog, mas podem ter certeza que vocês também vão gostar dessa outra novidade, pois terão desenhos de outros desenhistas, que esses sim são fera!!

Até a próxima pessoal,

Obrigado mais uma vez pela força.

Beijos e Abraços.

Jones

3 comentários:

  1. ohohoho ,meu rapaz q legal vc voltou a fazer a serie da cela bacana estavamos na expectativa se o grandão era valentão e aguentava o mano sentado lá na cela , então curti a anatomia do ralf , a cena ficou muito bacana , percebi bem sua evolução das cenas anteriores da saga da cela meus parabens ,perguntinha qual lapis vc usa pra fazer o sombreado nos seus desenhos ?
    dependendo uma boa ajuda pra vc evoluir mais o sombreado esteja em novos materiais ,tem uns lapisinhos q podem dar um help mas me diga premeiro depois a gente conversa direitinho meu irmão ,gostei muito da composição e a anatomia ficou muito bacana mesmo,solte bem sua criatividade como vc tem de sobra e bole cenas cada vez mais ousadas e sempre alie elas a referencias pra te ajudar a se desenvolver cada vez mais meu irmão espero ter ajudado um tiquin
    forte abraço.
    sempre grandões ladram muito mas não mordem rsrsrrsrsrrsrsrrsr agora a ação tá começando ,derepentemente oq vem por ai um super torneio na cadeia , uma invasão de ets , rsrrsrrsrsrrsr, mano manda bala estamos no aguardo do proximo capitulo e valeu o suspense do blog ,obrigado por poder contar contigo .

    ResponderExcluir
  2. Nossa amigo, parabéns..... seus dons de ator eu já conhecia rsrs, mas esse ainda ñ rsrs
    Caraca manda bem para caramba....

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Gostei da arte desse desenho. A feição do Rolls esá mto bem feita. ^^

    E agora eu vi daonde voce tirou a base daquele Orochi. kkkkk (zuera)

    Sucesso bixa. o/

    ResponderExcluir