Vocês é que me dão forças para continuar:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

INTERVALO NA SÉRIE "A CELA"









Bom dia a todos,

A quanto tempo, não?

Como vocês perceberam, hoje estou fazendo um intervalo na série que eu vinha postando, irei postar no lugar dela, alguns rascunhos que fiz no trabalho.

Acontece que um dia desses acabou a energia elétrica na empresa, após uma forte chuva e enquanto ela não voltava eu fiz o 1º desenho. Para aqueles que conhecem Yu yu hakusho o personagem do 1º desenho se parece com o Raizen, pai do Yusuke, e isso não é coincidência, é que estou novamente acompanhando esse anime (dessa vez pelo youtube) e fiquei inspirado após ver um dos 3 reis do Makai e resolvi fazer um personagem do mesmo estilo. Por falar nisso, Raizen é um dos meus personagens favoritos de manga, é uma pena que ele tenha aparecido pouquíssimo e morrido sem mostrar sua verdadeira força =/....

O outro desenho, fiz sem muita inspiração, é um daqueles “rabiscos” que eu vou fazendo enquanto estou no telefone.

E o último, eu fiz nem pelo carro ou pelo personagem, foi mais um estudo referente à vista que o desenho é mostrado, uma vista aérea, como se estivéssemos vendo de uma câmera de segurança, por exemplo.

Espero que gostem.

Ate à próxima.

Ano que vem postarei mais desenhos, podem confiar.

P.S: (Os dois últimos desenhos eu esqueci de assinar na hora, e tive que assinar depois no paint)

Beijones

3 comentários:

  1. Amor, ja é 2011, ja esta na hora de colocar mais desenhos no Blog . rs Te amoo !!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, e enquanto voce assinou no paint tava fazendo o que pra ficar tão trêmula assim as letras? ¬¬

    ResponderExcluir