Vocês é que me dão forças para continuar:

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CAPÍTULO 4: Rolls furioso!



Após a troca de ofensas entre Rolls e Ralf (lembrando que o Rolls quem começou) o mesmo fica furioso e quebra as algemas que o prendia.

Ralf se mantém calmo e parece nem se importar com isso.

Mas Rolls o ataca e.......

************************************************************

Boa noite pessoal,
como vocês estão?
Esse foi o capítulo 4 da saga de Ralf, nele percebemos que o Rolls é uma pessoa totalmente sem paciência, ele provoca o Ralf pensando que ficaria por isso mesmo, porém o nosso protagonista não se amedronta com o tamanho de seu companheiro de cela e age na mesma maneira, tirando do sério o gigante.

Agora não sei quando postarei o capítulo 5, pra ser sincero ainda nem o desenhei,
provavelmente irei fazer isso no feriado do dia 12/10/2010, mas farei o possível para antecipar isso.


bjos e abraços.

Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Lindo ...

    amor agora eu acho que ele deveira ter ums poderes sobrenaturais ai, e desvendar algum segredo sei lá ... =D

    Te amo !

    ResponderExcluir
  2. amor agora eu acho que ele deveira ter ums poderes sobrenaturais ai, e desvendar algum segredo sei lá ... =D

    ResponderExcluir